As MPs, que na prática significam uma reforma previdenciária, serão publicadas no Diário Oficial da União nesta terça (30).
O roteiro do evento de quinta-feira (1°) inclui desfile em carro aberto, cerimônia no Congresso, discurso ao povo no Palácio do Planalto, posse de ministros e termina recepção no Palácio Itamaraty
Vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR), de SP, assumirá Transportes. Atual ministro das Cidades, Gilberto Occhi, vai para Integração Nacional.
Os agentes atuarão no gramado da Esplanada dos Ministérios, no alto dos prédios e em helicópteros
Semelhante a sua campanha eleitoral, o governador eleito Wellington Dias fez uma pequena alteração na programação.
Número de óbitos por causa de futebol cai no ano da Copa, mas Brasil fecha 2014 ainda como recordista. Previsão é de aumento em 2015
Tráfego de veículos na Esplanada foi fechado para o treinamento. Militares e servidores de Executivo e Legislativo participaram da simulação.
enquanto os clubes não se envolverem, a barbárie vai continuar.
Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, passeio foi pela manhã. Presidente viajou para a Bahia com sete familiares para descansar.
Dilma Rousseff deve anunciar novos ministros por meio de nota oficial
Entre os ministros que atuarão no segundo mandato da petista estão os governadores da Bahia, Jaques Wagner, do Ceará, Cid Gomes, e o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab
Os atuais dignitários, que devem ser substituídos, são Celso Amorim (Defesa), Paulo Bernardo (Comunicações) e José Henrique Paim (Educação).
Ainda assim, testemunhamos alguns avanços importantes em questões como direitos humanos e saúde.
Com a alta demanda, principalmente da Maternidade Dona Evangelina Rosa, o entendimento se dá em torno da urgência de outra unidade, tendo em vista o crescimento da região
Segundo ela, "não há intocáveis" no País
Este é o primeiro levantamento da CNI em parceria com o Ibope após as eleições.
“Tenho muito medo... Podem até me matar, mas vou lutar até o final”, disse por telefone, nesta segunda-feira (15).
Com a conclusão do processo, as indicações serão encaminhadas a presidente Dilma Rousseff, que possui a incumbência de definir quem assumirá o posto.
Naquela época, a presidente Dilma Rousseff era uma das líderes de uma organização chamada Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares).
Líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy muniu-se de ironia. “O medo do ministro Gilberto Carvalho é que a presidente Dilma Rousseff faça uma delação premiada.”
Para a presidente da República, documento estimula ‘reconciliação do país’.
O ataque ocorreu quando Maria do Rosário, ex-ministra dos Direitos Humanos e desafeta de Bolsonaro, deixava o recinto.
Ministro é responsável pelo combate à corrupção no governo federal.
Dilma já manteve conversas com lideranças de praticamente todos os partidos, e está em fase de acertos finais
Também estão na lista os manifestantes de Ferguson e os médicos e enfermeiros que combatem o ebola, além de políticos, empresários e artistas