O pistoleiro se aproximou e disparou pelo menos quatro tiros. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta
Soldado Adonias Sadda foi indiciado pela morte do médico Bruno Calaça, em julho
Segundo o delegado Thales Feitosa, Babaçu teria ameaçado a adolescente, caso ela contasse o caso para alguém
O policial militar Adonias Sadda e o empresário Waldex Cardoso continuam presos por atirar contra o médico.
O ex-jogador Hiannick Kamba será julgado na Alemanha, por fingir a própria morte para receber um seguro de vida de 1,2 milhão de euros
Inicialmente, ao ser questionado, o suspeito negou a autoria do crime, mas, ao realizar uma busca na casa, a PM encontrou uma camisa com marca de sangue.
A Polícia Civil solicitou a conversão de temporária para preventiva, fato esse que foi autorizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí.
Thayná pediu que a mãe de Henry saísse da sala durante o seu depoimento. Dez testemunhas de acusação foram ouvidas, inclusive o pai do menino. Próximas audiências estão marcadas para 14 e 15 de dezembro.
Nesta quarta-feira (6), é realizada a primeira audiência para ouvir as testemunhas de acusação sobre o caso.
Identificado como João Vitor Alves Feitosa, o suspeito foi preso escondido dentro da caixa d’água de uma casa, em Balsas
Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.
Tody Cantuária, após ter a prisão preventiva decretada em abril de 2017, fugiu para Madri
Lairton Fernandes da Silva estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado escondido na casa de parentes em São João dos Patos (MA).
O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias.
Eles são suspeitos de roubar, matar e ocultar o corpo da vítima. Ambos tiveram o mandado de prisão decretado e já são considerados foragidos
Jaime Pereira tinha 33 anos e foi visto pela última vez na sexta-feira (10) na área central da cidade de Balsas; Corpo da vítima foi encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo.
O tiro partiu da arma do segurança da loja, segundo aponta aponta o laudo cadavérico analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce).
Os acusados desferiram vários golpes na vítima, utilizando como ferramentas pau, pedra e ferro, sem poder de reação de Anísio Gomes, que acabou morrendo após ser violentamente espancado.
Apesar das promessas de um regime mais inclusivo e moderado, o Talibã tem tomado medidas para extinguir a oposição crescente contra seu governo.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
A expectativa do júri decidirá qual será o destino do ex-capitão que pode ser absolvido ou condenado das acusações.
Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal.
Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência.
Roberto Jefferson foi levado ao IML e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal do Rio.