A polícia também investiga a possibilidade de que o grupo tenha estuprado e ameaçado mais cinco vítimas: 3 em São Paulo, uma no Espírito Santo e outra no Amapá.
O caminhão já estava sendo monitorado por uma viatura da polícia desde o distrito de Penido após demonstrar atitude suspeita.
A ação integrada foi uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública
Segundo as autoridades, o entorpecente estava sendo transportado em ônibus de viagem que vinha do estado de Pernambuco com destino a Teresina.
Com suspeitas do motorista, os agentes da PRF usaram um cão farejador da Polícia Militar, que conseguiu encontrar a droga escondida no fundo falso da caminhonete.
De acordo com a decisão da juíza, o homem “não efetuou os disparos com o dolo de matar os policiais.
A Operação intitulada “Portum” visa desarticular pontos de comercialização de drogas no município durante o período de festejos
A solenidade será apresentada pela jornalista e apresentadora Maia Veloso e contará com a presença de autoridades municipais e estaduais.
A Polícia Civil afirmou que os fatos foram apurados e identificados pela equipe do 5° Distrito Policial
Os presos possuem histórico criminal, sendo que um deles já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo na capital
De acordo com o Chefe do DGO, os moradores dos municípios beneficiados com a operação, estavam bastante satisfeitos com a intensificação do policiamento na região.
De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.
Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
A finalidade da ação é verificar as pessoas que cumprem medidas diversas da prisão com o uso de tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
Paulo Sérgio responderá por homicídio qualificado, ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
Houve o cumprimento de mandados de busca e apreensões no município de Luís Correia, no Piauí.
As prisões foram conduzidas pelo coordenador do Draco, Charles Pessoa, e aconteceram nas zonas Sudeste e Norte da capital.
A polícia estima que o acusado tenha lucrado mais de R$ 297 mil apenas com a venda ilegal pela plataforma online.
O Delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, informou que até o momento três alvos da operação foram presos.
As figuras inofensivas que registradas na pele de detentos, podem ter significados obscuros ligados aos crimes cometidos
A ação ocorreu através da PRF, em parceria com o Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar.
No momento da prisão, o modelo de 28 anos estava dentro de um veículo fornecendo drogas para outras pessoas.
Operação “DRACO 43”, teve objetivo de dar cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão nos bairros São Joaquim e Parque Alvorada