No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
Corregedoria da corporação abriu inquérito para apurar o ocorrido. O caso também é investigado pela Polícia Civil
Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro foi encontrado na entrada de Barras
O menor trafegava de bicicleta quando foi abordado pelos executores em um veículo preto, que fizeram vários disparos contra a vítima.
Homem ficou preso às ferragens após uma violenta colisão entre dois veículos em trecho da estrada ao Sul do Piauí
Ele determinou a liberdade provisória de Ivone dos Santos, Elida Raysa Machado, Arnoud de Paiva e Wandyson Antunes.
Força-tarefa da PM e das polícias Federal e Rodoviária Federal foi à favela para cumprir mandados de prisão contra quadrilha de roubo de cargas.
Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.
A soltura solicitada pelo advogado de defesa de Jailson foi deferida pelo desembargador Erivan Lopes, do Tribunal de Justiça do Piauí.
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos durante uma discussão por causa de uma partida de sinuca.
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
Ele foi encontrado pela própria mãe e um irmão em um terreno no município de Capitão de Campos
O crime aconteceu no dia 12 de julho de 2021, na rodovia PI-224, na cidade de Francinópolis, e foi motivado pelo ataque de um cachorro
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
O motorista do veículo ficou preso nas ferragens por alguns minutos e em seguida foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Camilo, em Tianguá, no Ceará.