O policial civil do Piauí, Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi morto com vários tiros na cabeça , na noite de 12 de setembro.
De acordo com agentes de trânsito, um dos veículos trafegava em direção a Fortaleza e o outro seguia no sentido contrário, quando houve a batida.
Conforme o DHPP, o menor foi preso em casa no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
A prisão do acusado já havia sido prorrogada no dia 11 de outubro, pelo juiz Sávio Ramon Batista da Silva.
O jovem morreu após ser atropelado no dia 8 de outubro, na PI 211, em Joaquim Pires, interior do Estado.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Jaicós, Herdeson Bernardo, é, possivelmente um crime passional.
A defesa dos suspeitos alega que atiraram sem visar uma pessoa específica, o que, segundo o desembargador, tornou a conduta ainda mais grave.
O médico foi apontado injustamente como criminoso depois de um reconhecimento na delegacia feito a partir de fotografias
Francisco Eudes dos Santos Silva, foi executado no dia 24 de abril de 2022, com um tiro na cabeça no Centro de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Jarbas Pereira de Carvalho, popularmente conhecido como Jarbinha.
Durante o feriado, os esforços estarão voltados para combater condutas inadequadas de condutores que possam colocar em risco a vida dos viajantes
O pastor Supício da Silva Neto foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (30) dentro de sua residência , no município de Curimatá
A ação foi efetuada na localidade pilão, zona Rural do município de Wall Ferraz.
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O suspeito será encaminhado a instrução policial e judicial.
A vítima relatou que estava deitada na cama quando acordou com queimaduras pelo corpo
A prisão aconteceu durante uma operação realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança (DOT).
A Polícia Militar encaminhou o homem à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Conforme a Polícia Militar, quatro criminosos participam dos arrastões, mas apenas dois foram presos.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
Os acusados foram conduzidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.
Segundo as autoridades, com o suspeito foi encontrada grande quantidade de dinheiro e drogas.