Segundo informações da DRCI, os investigados até então identificados, integrantes de uma mesma família, já haviam sido processados na Justiça Federal.
Ex-deputada foi condenada a 50 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.
A concessão da saída temporária, os beneficiados, o prazo e o momento em que a saída pode ocorrer são decididos pela Justiça
“Bicudo” também já havia sido condenado pelo juízo da Vara Única de Taperoá, na Paraíba, a mais de 7 anos. Ele foi preso em setembro do ano passado em Livramento (PB).
Quanto ao caso de violência doméstica, Joe Natur de Alcântara já é reincidente específico e respondeu um processo no ano de 2016, onde foi condenado e cumpriu pena.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
O programa de reabilitação na prisão treina os cães que vivem em abrigos e estão aptos para adoção.
Gildo Inácio da Silva tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação
O Inquérito Policial do caso foi concluído e Rodrigo da Silva foi indiciado pelos crimes de sequestro e cárcere, tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.
Segundo o ministro Gilmar Mendes, o caso tem particularidades que justificam a absolvição do réu.
Requerimento apresentado pelo vereador Dudu Borges cria comissão para buscar soluções de combate à violência
O retorno dos detentos ao sistema prisional é até o dia 11 de agosto. Os presos que não retornarem até o fim do prazo serão considerados foragidos da Justiça.
O parecer, de autoria do deputado Fernando Rodolfo (PL-PE), pede seis meses de afastamento do parlamentar e foi aprovado por 12 votos a 8
O acusado é ex-presidiário, vivia com outra companheira e, em 2019, conseguiu ter a guarda da vítima e de seu irmão, pois ambos são órfãos de mãe.
O projeto do deputado piauiense altera o texto do parágrafo 2º, do artigo 310, do Código de Processo Penal.
O juíz então decidiu pelo indeferimento dos pedidos determinando que o jornalista aguarde o julgamento do pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça.
Antônio Miguel foi encaminhado para a Distrito Policial do município de Castelo do Piauí.
A prisão do jornalista não é temporária e sim preventiva, para evitar que ele continue tentando atrapalhar as investigações.
O idoso já é reincidente na prática de estupro de vulnerável.
A delegada explicou que a idosa estava em casa na madrugada do dia 21 de dezembro, quando foi vítima do estupro
Depois de ser perseguida por ele na casa, ela conseguiu sair e correu pelas ruas, coberta de sangue, batendo de porta em porta
A saída temporária de presos ocorre usualmente em datas comemorativas, como Natal, Páscoa e Dia das Mães. As regras estão na Lei de Execução Penal (Lei 7.210, de 1984)
Vítima sofria abusos sexuais desde os 5 anos de idade. Mãe pediu que jovem perdoasse o agressor.
Atriz global saiu em defesa da repórter do "Fofocalizando"após tentativa de roubo