Com os suspeitos a polícia encontrou a arma usada no crime e celulares roubados.
O empresário foi resgatado, está bem e sem ferimentos. O carro da vítima também foi recuperado
De acordo com as investigações, o suspeito preso foi o responsável por conseguir a arma utilizada no dia do crime
Os criminosos fugiram com os dois veículos e o empresário sentido a cidade de São Miguel do Tapuio e foram vistos na região da Palmeira de Cima.
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu
O suspeito não esboçou reação no momento do cumprimento do mandado e foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina.
Na gravação é possível ver o momento que o bandido pergunta o nome da empresária e em seguida atira contra a cabeça da vítima.
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Ela deu detalhes do que o acusado, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disse logo antes de atirar contra Renan.
Emocionada, Clarice disse que se sentiu grata pela presença da jovem no local. A namorada de Renan não teve a identidade revelada por precaução.
Acxel foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.
Com Lucas Alves Machado foi apreendida uma motocicleta roubada de placa QRY-1E17, seis aparelhos celulares furtados e uma arma de fogo municiada.
Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
PCDF solucionou o caso menos de 24 horas após o ataque que deixou o jornalista da TV Globo em estado grave
Em depoimento, os presos confessaram que a morte do jovem foi por engano, pois eles confundiram a vítima com uma outra pessoa, que seria de um grupo criminoso rival.
Durante a ação, um suspeito, identificado como Janderson Daniel de Sousa Cardoso, foi preso. O aparelho celular de Jansen Maciel foi encontrado com ele.
O homem foi conduzido para os devidos procedimentos legais cabíveis.
A viatura do 8º BPM fazia patrulhamento quando os policiais se depararam com o homem em atitude suspeita no bairro Frei Damião, na zona Sudeste da capital
Equipamento de fabricação nacional é similar a canhões utilizados na guerra da Ucrânia
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
O animal foi encontrado por um motorista de aplicativo. Criminosos ainda não foram identificados
Kelson Soares de Sousa responde a oito processos na justiça do Piauí e do Maranhão por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas