Entre os investigados com prisão decretada estão oito servidores do INSS, 17 advogados e 14 intermediários dos Estados do Piauí e Maranhão.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
Engenheiro tentou subornar PMs após marido americano ser flagrado com drogas em pênis de plástico
Diante da posse dos entorpecentes e das armas de fogo, os investigados foram conduzidos para a Central de Flagrantes e apresentados à Autoridade Policial plantonista.
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.
Criminosos foram assaltar o posto e acabaram atirando no policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o HUT
Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon - MA, veículo foi interceptado pela polícia.
A princípio, o veículo havia sido alugado em uma empresa de locação de veículos e não foi mais devolvido
Acusado foi preso por equipes da Polícia Militar do Piauí na zona rural de Teresina
Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta. O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica
pós averiguação detalhada, constatou-se que o bem havia sido tomado de assalto em 2020 na cidade de Natal/RN. Além disso, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.
Justiça decidiu pela prisão preventiva de José Armando e pela soltura de José Bruno, condicionada a medidas cautelares.
A arma foi recuperada pouco depois na Avenida Maranhão por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual
Nas imagens, a mulher é agredida com um tapa, xingamentos e ainda é ameaçada de morte. Suspeito foi identificado como Phelippe Cariru
Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves.
Na última quinta-feira (22), três caminhões carregados de café e copos descartáveis foram apreendidos. Os itens haviam sido roubados no Piauí, no início do mês de julho.
Caso aconteceu em Ubatuba, litoral norte paulista. Mulher estava desaparecida desde 2013
Segundo familiares, um indivíduo de bicicleta aproximou-se e efetuou um disparo contra a vítima.
De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, os policiais localizaram a acusada na zona rural de Teresina.
No ato da abordagem da dupla foi localizada uma arma com um dos elementos. Os dois são maiores de idade e estavam em uma motocicleta para cometer o crime.
O homem - que não teve a identidade revelada - tinha assaltado uma vítima em frente do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPs) e chegou a levar um celular.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)