Em maio deste ano, Francisco Ribeiro foi expulso da corporação e, por este motivo, não tem mais direito ao benefício de prisão especial no Maranhão.
Os presos vão responder por crimes de estelionato e lavagem de dinheiro. A justiça determinou também o bloqueio de bens
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Campo Maior
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
Ela estava comprando um aparelho celular com o dinheiro roubado em uma loja de departamento no Centro de Teresina.
Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dos envolvidos no crime
O veículo estava ocupado por três criminosos e a adolescente, após a colisão, dois dos suspeitos fugiram e adentraram no matagal.
O disparo atingiu o ombro do suspeito, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O comparsa foi preso e conduzido para delegacia.
Identificadas como Duane Oliveira de Sousa, Igerlane Martins de Sousa e Jocasta Silva, as ‘lanceiras’ são oriundas do Estado do Ceará e Maranhão
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
Segundo Ricardo da Silva Paz, ele e a vítima já tinham um caso extraconjugal há um ano e três meses e existem conversas em sua conta no WhatsApp que podem provar sua defesa.
Ele se entregou na companhia de seu advogado, na tarde desta quinta-feira (03) no 12° Distrito Policial, na região Leste de Teresina.
O pedido foi representado pela Delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher em Teresina, que acompanha o caso.
Policiais civis estavam monitorando o suspeito antes de o abordá-lo.
Com o acusado foi apreendido uma porção de skank, também conhecida como super maconha, além de cocaína e uma pistola .40 com com 16 munições com registro da Polícia Civil do estado de São Paulo.
Gabriel Brenno, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente à pensão onde morava na Rua Paissandu, no centro de Teresina
Agentes estavam realizando patrulhamento na região quando encontraram um veículo parado na rua em atitude suspeita, então foi realizada a abordagem que resultou no cumprimento de um mandado de prisão.
Participam da Operação Independência conta 52 policiais, entre Civis e Militares.
Ele confirmou a ocorrência, mas afirmou não ter conhecimento do mandado de prisão.
A polícia está em diligências para efetuar a sua prisão
No pedido de habeas corpus a defesa alega que o empresário deve ser posto em liberdade por fazer parte do grupo de risco para infecção do novo coronavírus.
A denúncia foi realizada pelo Ministério Público do Piauí - MP-PI por meio do promotor José Eduardo Carvalho Araújo e protocolocada no dia 29 de junho.
O Superior Tribunal de Justiça revogou a decisão do TJ-PI feita na última quarta-feira.
Arimateia Azevedo foi preso no último dia 12 de junho como principal suspeito de cometer o crime de extorsão.
Em vídeo enviado a imprensa, o delegado Matheus Zanatta informou que o criminoso é considerado de alta periculosidade e possui uma longa ficha criminal.