Na segunda-feira (16), um homem foi preso após filmar e divulgar nas redes sociais um vídeo de dois cachorros sendo mortos com golpes de machado
O advogado segue preso na Penitenciária Irmão Guido, acusado de estuprar uma diarista dentro do seu apartamento em Teresina no dia 14 de julho deste ano.
Gastão Schefer Neto, de 48 anos, atuava no RS desde o final de junho. Segundo assessoria da PF, morte está sendo tratada como suicídio
Estão sendo cumpridos mandados de prisão em Teresina, Floriano, Castelo e Campo Grande, no MS
Mãe e filha confirmaram a tentativa de estupro aos policiais. A garota passou por exames e o hospital decidiu fazer a denúncia
O advogado segue preso na Penitenciária Irmão Guido, acusado de estuprar uma diarista dentro do seu apartamento na zona Leste de Teresina no dia 14 de julho deste ano.
A denúncia feita contra o advogado que aguarda o recebimento do juiz de Direito da Central de Flagrantes, é como incurso no artigo 213.
Parte da carga, como cartas e documentos diversos que não interessavam ao assaltante, foi descartada em um terreno baldio
Antes de ser presa, havia pelo menos dois anos que a jovem se prostituía e traficava drogas num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal.
No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ele postou uma imagem com a frase: "Tua primeira casa foi uma mulher. Respeita e agradece".
O suspeito arrombou o escritório da atual presidente, Professora Gorete e furtou alguns objetos.
A jovem foi chamada por ele ao local para realizar uma limpeza, mas acabou sendo estuprada pelo criminoso.
Segundo a delegada Vilma Alves, vítimas registraram denúncia de assédio sexual por parte do advogado Jefferson Costa, motivadas pela denúncia da diarista. Acusado está preso
A OAB-PI suspendeu o exercício profissional do advogado por 90 dias, após a denúncia de estupro em Teresina.
Em 2020, o estado registrou 230 casos de estupro e 669 estupros de vulneráveis
O juiz diz nos autos que a prisão preventiva do suspeito é necessária em razão da conduta e gravidade do crime.
Na manhã de hoje (14), a Polícia civil apreende grande quantidade de drogas na cidade de Barras.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
O mandado de prisão é decorrente de condenação a pena de 17 anos de prisão por roubo em Parnaíba no ano de 2013
Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
A DEPRE está inserida na Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública
O crime aconteceu no dia 13 de junho de 2016. Kelson Feitosa foi morto a tiros em seu escritório, na cidade de Barras.
O total de droga encontrada no carro e na casa acima citada é cerca de 20kg de Cannabis Sativa, 5,5kg Cocaína, 300g de Crack e centenas comprimidos de Ecstasy.
A Polícia Militar não soube informar se a carreta apreendida era roubada e o valor da carga apreendida.