Os policiais constataram que o condutor tentou enganar os policiais devido não possuir CNH e possuir uma mandado de prisão civil em seu desfavor.
Segundo a polícia, o trio informou que chegou do estado de São Paulo recentemente e estaria residindo no município de Lagoa do Sítio.
Algumas dessas prisões são em decorrência do cumprimento de mandados por roubo e estupro, dentre outros crimes.
Os mandados foram cumpridos em Teresina e no interior do estado contra suspeitos de diversos crimes
Para reportagem da TV Meio Norte, o acusado confessa o crime ao confirmar que tinha uma relação amorosa com a adolescente.
A denúncia foi realizada pelo Ministério Público do Piauí - MP-PI por meio do promotor José Eduardo Carvalho Araújo e protocolocada no dia 29 de junho.
Foi decretada a prisão preventiva do policial para garantia da ordem pública e para resguardar a aplicação da lei penal
O crime aconteceu no dia 29 de junho de 2020, após ele chegar embriagado em um bar e se passar por policial no interior do Piauí.
Os mandados de prisão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.
A investigação iniciou a partir de uma operação do GRECO que prendeu três empresários na zona Norte de Teresina, no dia 24 de junho.
A criança foi submetida a exames, onde ficou constatada a violência sexual cometida pelo acusado.
Segundo o processo, ele invadiu casas de pelos menos oito vitimas.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de tráfico de drogas, onde passou pelos procedimentos cabíveis.
Segundo as investigações, os testes estavam sendo negociados por R$ 32,00 a unidade, momento em que investigadores do Greco fizeram a abordagem.
O casal que veio da cidade de São Paulo/SP, estava hospedado em um hotel na cidade de Picos/PI aguardando a vítima para a negociação da venda de um veículo que possuía todos os seus elementos de identificação adulterados.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05), dentro da residência da vítima.
No momento da abordagem, os policiais detectaram indícios de crime de Estelionato, uma vez que o homem possui diversos veículos e empresas no seu nome.
A informação ainda não foi confirmada pela presidência da SEP.
Na ação os policias militares deram voz de prisão aos infratores e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Faz uma semana que foi expedido o mandado de prisão preventiva contra o acusado.
Atualmente, encontrava-se de passagem na casa de parentes no município de Prata do Piauí.
Estudante foi baleado na quarta-feira (17/07), no Centro de Teresina.
O estudante não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A justiça paulista expediu em março um mandado de prisão preventiva.
O acusado prometia conseguir benefícios de salário-maternidade, mas após as gestantes efetuarem o pagamento do valor solicitado pelo suspeito, ele sumia e não atendia mais as ligações.