o criminoso estava foragido desde janeiro quando fugiu após ser preso durante a Operação Codinomes realizada no dia 14 de janeiro.
Ele tinha sido preso no último dia 12 de fevereiro e solto no mesmo dia após pagamento de fiança.
O criminoso foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado pelo crime, os demais comparsas conseguiram fugir.
A prisão foi realizada por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco em conjunto com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - Core.
A investigação apontou que pelo menos dez pessoas teriam sido vítimas do golpe aplicado pelo acusado.
Os acusados integram uma quadrilha especializada em crimes de saidinha de banco, composta por 10 criminosos.
A dupla foi conduzida à Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), para a realização do Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico.
Ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e está sendo investigado pelo suposto crime de falsidade ideológica.
As vítimas dos indivíduos foram localizadas e os reconheceram como autores dos roubos.
Segundo a visão do TJ-PI, a prisão preventiva se faz necessária para garantia da ordem pública
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.
Mais de 70 estudantes e funcionários foram vitímas da quadrilha durante o arrastão.
Segundo informações da PM, a motocicleta desmanchada encontrada no local havia sido furtada de dentro de uma residência há 1 mês.
A operação foi deflagrada pela Polinter na manhã de hoje.
Com eles foram apreendidos, sete celulares roubados, uma motocicleta, uma arma de fogo, R$ 300 em dinheiro e um cordão de ouro.
Os acusados fingiam ser flanelinhas para roubar os veículos
Os homens presos respondem por processos na área cível e foram conduzidos para a Polícia Judiciária de cada cidade para dar cumprimento aos mandados.
Ele é professor de Educação Física e foi condenado a mais de 8 anos de prisão pelo crime cometido no dia 15 de junho de 2011.
Durante a abordagem, o motorista se negou a realizar o teste do Bafômetro e teve sua Carteira Nacional de Habilitação - CNH recolhida e foi encaminhado para à Central de Flagrantes de Teresina.
O preso e o material apreendido foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina.
A vítima prestou depoimento a Polícia Civil e passou por exames de corpo de delito para a confirmação das agressões físicas.
A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Santo Antônio , na zona Sul de Teresina.
Ele estaria colocando equipamentos conhecidos como ‘chupa cabra’ em caixas eletrônicos.
Ela é acusada de ter participado de assalto que matou comerciante em Tumtum.
Com os acusados foram apreendidos armas de fabricação caseira e veículos roubados.