Após praticar os homicídios em série, o criminoso se suicidou. Um sobrinho da ex-companheira também foi ferido na ação.
Segundo a polícia, os pais venderam a filha de 11 anos para um homem
A sentença, proferida pelo juiz Enio Gustavo Lopes Barros, destaca que a vítima Joana Maria de Brito Silva, foi morta na frente da filha menor de 02 anos de idade.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Além de não proteger a filha, a mulher ainda teria a ameaçado para “não engravidar do parceiro dela”
Mãe e filha confirmaram a tentativa de estupro aos policiais. A garota passou por exames e o hospital decidiu fazer a denúncia
O bebê ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. Na quarta-feira (4), a recém-nascido morreu.
O agressor foi preso na zona rural da cidade, na BR-163. Ele estava em uma bicicleta no momento do flagrante, em fuga pela região.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
Segundo uma das filhas de Adelina Pereira de Souza, 74 anos, o irmão conseguiu uma tutela de posse dos documentos para movimentar a conta bancária da própria mãe de forma ilegal
O acusado é ex-presidiário, vivia com outra companheira e, em 2019, conseguiu ter a guarda da vítima e de seu irmão, pois ambos são órfãos de mãe.
De acordo com o delegado José Ricardo Rodrigues, o crime teria ocorrido na frente da filha da vítima, que estava em processo de separação.
Investigação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Essa é oitava fase da ação batizada de Luz na Infância.
A acusada do crime que repercutiu no país foi presa no final do mês passado, na cidade de Carlos Barbosa, no Estado do Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil de Timon, E.L.S.S. é integrante do núcleo feminino de uma facção criminosa.
As investigações que resultaram com a prisão do suspeito identificaram, através de perícia médica, lesões no órgão genital da vítima
A filha presenciou o crime e, ao tentar socorrer a vítima, foi baleada.
Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora
Após ser socorrido, o jovem foi transferido para o HUT em Teresina com queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo, segundo a reportagem.
O homem foi encontrado pela polícia ainda despido na cama, e a menina estava em uma rede.
O acusado foi preso pela Polícia Militar está na Delegacia Regional de Oeiras e ficará à disposição da Justiça.
O pai e a filha se conheceram apenas quando a jovem tinha 17 anos e, depois de três anos, passaram a se relacionar.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é acusado de ter estuprado a própria filha, que é menor.