Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.
De acordo com o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, as vítimas estavam irreconhecíveis.
A revelação foi feita, nesta terça-feira, dia 14, pela assessora Cristiane Isidoro, que trabalha para Jairinho e seu pai,
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, degolou a namorada dentro de casa e escondeu o corpo com pedras.
Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate
Para a Rede Meio Norte, familiares de José Fernando Gomes explicaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas de R$ 70 reais em drogas.
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
Relato foi detalhado pelo namorado da vítima à Polícia Civil. Ele chegou a ser preso, mas vai ser investigado em liberdade.
O namorado da jovem foi preso por participar da medicação
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
A situação ocorreu em Anápolis (GO), na casa da mulher, que tem 43 anos
O condutor gerou perigo de dano aos pedestres, ameaçou e desacatou os policiais.
Os acusados foram identificados como Francisco Jardel e Bruno, que já se encontram em uma unidade prisional do Piauí.
Moradores viram o momento em que o motorista estava entrando na rua e ainda tentaram avisar. Por não conhecer o local, ele seguiu e o carro acabou ficando preso.
A irmã relatou que Rogério Laurete Buosi foi encontrado baleado dentro da casa onde estava, em Pedro Juan Caballero
O crime aconteceu em 11 de maio do ano passado, no Povoado Remanso, em Caxias, no Maranhão. M.D foi morto com três golpes de faca.
De acordo a vítima, os assaltantes ainda levaram outros objetos como a televisão e celulares
Ele estava desaparecido desde quando foi sequestrado no momento em que chegava em casa para se arrumar para ir a um casamento
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência.
Bacharel em Direito, Ricardo Barbalho, se entregou à polícia na segunda-feira (9). O suspeito aparece nas imagens que registraram o crime levando o soldado da PM, Adonias Sadda, para tirar satisfação com a vítima.