Rafael Fonteles (PT) lidera com apoio de Lula e Wellington Dias com 54,6% dos votos válidos. Silvio Mendes tem 33,76% com apoio de Ciro Nogueira
As convenções partidárias para a escolha dos candidatos poderão acontecer de forma presencial, virtual ou híbrida no período de 20 de julho a 5 de agosto.
Ela destacou que sua decisão de concorrer na eleição é 'irrenunciável' e que terão que enfrentá-la durante a campanha que se avizinha.
A pré-candidata se recupera da Covid-19 e ainda não conseguiu ir presencialmente a uma Delegacia de Polícia.
Tudo começou após, segundo Ravenna, Gessy ter tentado induzir seu candidato ao Senado a convencê-la de desistir de sua pré-candidatura.
A pré-candidata ao Governo do Piauí enfrentou 'um perrengue' na fila das UPAs, e indica para a falta de testes.
A pré-candidata é bem ativa nas redes sociais e adiantou que a convenção do PMN será realizada, possivelmente, no dia 20 de julho.
O levantamento foi realizado de 16 a 20 de junho. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%.
A pesquisa Amostragem/ Meio Norte considera as intenções de votos válidos, ou seja, quando se exclui brancos/nulos e os indecisos.
A pré-candidata alega que sofreu ofensas de natureza gravíssima por um membro do partido liderado por Gessy.
A advogada referiu-se a ex-secretária como ‘nobre cristã que mora em Marte’. Ela aproveitou para ‘se apresentar’ à adversária política.
Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e Rafael Fonteles (PT) estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro.
A pesquisa foi realizada com 2.000 entrevistas com pessoas com 16 anos ou mais em 90 municípios piauienses.
Levantamento foi realizado de 14 a 17 de maio em Teresina. A margem de erro é de 3,92% para mais ou para menos. Foram 600 entrevistas.
A pesquisa foi realizada de 14 a 17 de maio com 600 eleitores na capital piauiense. A margem de erro é de 3,92%.