No momento da prisão, ocorrida na manhã de hoje (13), ele havia repassando para a polícia um nome errado, o que foi corrigido posteriormente.
Os criminosos utilizaram o próprio veículo da vítima para fugir e foram interceptados na localidade Pedreira, entre Castelo e Juazeiro do Piauí.
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso
Motorista de aplicativo fez o resgate de duas serpentes em diferentes zonas da cidade ao longo da semana
Na manhã de hoje (06), equipes da Prefeitura de Picos estiveram no local prestando assistência ao casal.
Lucas Pereira Oliveira confessou o crime durante depoimento na delegacia depois de ser preso tentando embarcar em um ônibus.
O suspeito foi preso tentando embarcar em um ônibus com destino a Teresina para fugir. A prisão ocorreu por volta das 11h30.
Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. O caso segue sendo investigado
A ação garante a compra de eletrodomésticos novos com descontos de 50% nas lojas dos varejistas participantes em Teresina.
A governadora pretende continuar morando na sua casa particular, despachando somente do Palácio do Karnak e sem utilizar a Residência Oficial.
Durante a abordagem, os policiais da Polinter ainda prenderam um homem, bem como apreenderam diversos objetos suspeitos de produtos de crimes
A mãe da sertaneja preparava o café da manhã por volta das 6 horas, quando notou a presença de três homens na residência.
A remoção dos destroços só será feita após o trabalho dos peritos no local do acidente
O avião caiu logo depois de decolar do aeroporto de Balsas.Duas pessoas estavam na aeronave, o piloto e o mecânico, que passam bem
Maria Nerci foi condenada a 19 anos e 06 meses de prisão por assassinar a própria filha, a advogada Izadora Santos Mourão, em fevereiro de 2021
Maria Nerci dos Santos Mourão seguirá em regime domiciliar, a pedido da autoridade policial e do Ministério Público.
Em seu depoimento, João Paulo narrou detalhes da madrugada do dia 13 de fevereiro daquele ano, a manhã do crime e sobre as investigações.
A família acredita que o tio da vítima, que é uma outra criança de 11 anos, deixou o portão aberto da casa que dá acesso a piscina.
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
O julgamento está sendo realizado hoje através da 2ª Vara da Comarca da cidade de Pedro II, onde ocorreu o assassinato.
Os policiais encontraram a vítima caída na calçada da sua casa já em óbito e ensanguentado, com um ferimento no rosto.
Quando a PM chegou no local, a mulher já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima ainda correu para o interior da residência, mas não resistiu aos ferimentos; Ainda não há informações sobre a motivação do crime
Monomotor fabricado em 1970 havia saído do Maranhão com destino a Bahia. Queda aconteceu nesta quarta-feira (23) e um procedimento foi aberto para investigar as causas do acidente.