Ela tinha levado 14 tiros no momento da prisão. Quase um mês depois do crime, ela teve uma piora em seu quadro clínico e não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, a equipe encontrou a mãe agarrada com a cabeça do filho. No local, ainda foi encontrado um gato agonizando e vídeos de rituais satânicos com decapitação.
Ela se automutilava compulsivamente, arrancando um olho e vários dentes. A jaula onde vivia era suja e infestada de ratos e baratas.
Em uma página do livro Apocalipse, estava escrita a mensagem "ele me obrigou".
Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, teria feito um ritual antes de assassinar a facadas o médico Paulo Oliveira Cesar, de 68, e sua mulher, Raquel Heringer Cesar, de 61
Um policial militar do Distrito Federal que atuou no local indica problemas na operação.
Vários tiros são disparados e os agentes começam a correr para retirar os moradores do local.
Ela, que tem 19 anos, contou estar estarrecida com os crimes dos quais o companheiro é suspeito
Imagens obtidas pelos investigadores mostram altares com cachaça e dinheiro ao redor, cumbucas de barro e pichações nas paredes.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
Sergio Ricardo Re da Mota, de 47 anos, e Simone Melo Koszegi, de 41, estão presos suspeitos de matar Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos, em agosto de 2018.
Atyla foi achada morta em uma praia de Mongaguá, no fim de julho.
Casal era ligado a rituais de magia negra e satanismo
Ambos tentaram resgatar R$ 260 mil de seguro de vida da vítima
A jovem de apenas 21anos confessou o assassinato.
Quatro criminosos já foram presos e outros três estão foragidos.
A exposição é no Museu Nacional em Edimburgo, na Escócia
Corpo da vítima foi encontrado em saco plástico
O corpo do rapaz foi encontrado em um saco plástico
Segundo informações, o garoto seria sacrificado pelas três jovens.
Testemunha disse que viu o crime da janela da sua casa
Eles foram condenados a 30 anos de prisão cada, segundo o jornal The Mirror. Durante o ritual, o grupo dançava e invocava o demônio para vir dominar o mundo.
Colin Batley, seu padrasto, e Jacqueline Marling, sua mãe, foram presos por abusar intimamente da menina diversas vezes enquanto ela estava crescendo
O crime ocorreu na casa da família, na rua Tamandaré, no Jardim Vitória. Cássia desferiu vários golpes no rosto e no peito da mãe.
Lady Gaga estaria sendo acusada de participar de um ritual satânico, após o qual teria deixado uma banheira cheia de sangue