Santa Cruz x Itabaiana, CSA x Moto Club, Botafogo-PB x Atlético de Alagoinhas duelam para seguir adiante
Emissora de Silvio Santos, enfim, decidiu apostar mais no futebol
O volante Paulinho marcou o placar com 1 x 0 para o Santa Cruz
Atletas e comissão técnica do River testaram negativo para Covid-19
O protocolo foi desenvolvido em um trabalho conjunto do Departamento Médico, Departamento de Futebol e Departamento de Comunicação e Marketing do River.
Pedro Henrique, preparador físico do River, aponta quais caminhos a comissão técnica irá traçar para buscar o melhor desempenho do clube neste período de preparação até a partida pela Copa do Nordeste, no dia 22.
Antes de iniciar a sua preparação para a Série D, o River se prepara para a última rodada da Copa do Nordeste
Com os resultados negativos, a delegação foi liberada para viajar à Bahia, onde disputará a última rodada da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz.
Agora, com a data definida, o Departamento de Futebol irá realizar os últimos ajustes.
Com o resultado, o time piauiense foi eliminado da Copa do Nordeste
Em uma nota publicada no Instagram, o time agradeceu os serviços prestados pela equipe durante o período que estiveram à frente da equipe. Confira a nota a baixo!
Depois de cinco empates seguidos, o Ceará conseguiu vencer sua primeira partida na Copa do Nordeste em 2020.
Nos acréscimos, uma confusão em campo terminou em três expulsões, sendo Cris Maranhense e Luccas Brasil, do River, e o zagueiro Correia, da equipe do Flamengo.
A decisão foi tomada em razão do confronto entre torcedores no jogo entre River e América - RN, pela Copa do Nordeste, no dia 09 de fevereiro.
No dia 3 de março, o River-PI volta a campo diante do Ceará, no estádio Albertão.
A iniciativa foi motivada por recente episódio de violência entre os torcedores do River Atlético Clube e do Clube América de Natal (RN) realizado pela Copa do Nordeste, em 9 de fevereiro, no estádio Albertão em Teresina.
O time piauiense jogou contra o Confiança, de Sergipe no último sábado (15), mas perdeu de 2 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju.
A decisão foi dada nesta terça-feira (11) em decorrência das cenas de pancadaria e violência após o jogo do último domingo (09), pela Copa do Nordeste no estádio Albertão.
Imagens gravadas por pessoas em pânico mostram o momento em que torcedores se agridem com socos, chutes e barras de ferro no setor de cadeiras.
Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas foram detidas na confusão.
De pênalti, Érico Júnior abriu o placar para o River. No entanto, o América virou com dois gols marcados por Tiago Orobó
Após audiências, visitas técnicas, e a realização de alguns reparos, a Fundespi conseguiu junto ao corpo de bombeiros, autorização para a realização dos jogos.
Pela Copa do Brasil, o Galo enfrentará o Bahia na quarta-feira, no Albertão.
Antecessor de Gilmar Dal Pozzo estará no banco de reservas do adversário desta quinta-feira, pela Copa do Nordeste.
Com essa vitória, River levanta a 31º taça do estadual.