A modelo usou o carro do noivo dela, um Audi Q7, para fugir do motel no qual tinha matado Jordan com um tiro no olho
Na ocasião, após empurrarem o pai da vítima, um idoso, e anunciarem o assalto, um dos infratores sentou-se no banco do passageiro do veículo
O crime ocorreu em março, onde os criminosos entraram no estabelecimento, renderam os presentes e levaram pertences e o carro de uma das vítimas.
O roubo ocorreu no dia 30 de agosto, no bairro Vila da Guia, na zona Sudeste de Teresina.
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
Foram notadas inconsistências em alguns elementos identificadores do veículo. A equipe apresentou o condutor e o veículo na Delegacia de Polícia Civil
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
A polícia já identificou todos os envolvidos direta ou indiretamente no caso e que pelo menos mais quatro pessoas serão presas
O agente disse que reagiu por achar que seria assaltado; ele foi preso após apresentar versões conflitantes sobre crime na porta de faculdade.
Ainda de acordo com Baretta, os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e da justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas.
Os suspeitos seriam os motoristas dos 2 veículos que foram identificados com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento como articuladores da ação.
Os acusados não possuem nenhum outro processo criminal ou procedimento da Vara da Infância tramitando, sendo esta uma razão para a concessão do direito de recorrer em liberdade.
Benedito dos Santos, 42, foi morto a facadas por colega de trabalho de 22 anos, apoiador de Bolsonaro.
Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou ter alugado o carro de um terceiro pela quantia de R$ 480,00 semanais.
Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.
Todos os veículos eram adulterados e três possuíam registo de roubo e furto. Dentre os veículos apreendidos, dois carros e uma moto estavam em posse de um homem de 59 anos
“O crime pede perdão”, dizia o bilhete deixado pelo assaltante; caso ocorreu em Cariacica (ES)
“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.
Francisco, que é foragido da penitenciária Major César e acusado do crime de roubo, foi encontrado e detido no parque aquático do Sesc.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
De acordo com a PM, houve troca de tiros e mortos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que estava planejando a execução de um rival