O crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, na cidade de Açailândia, na Região Tocantina do Estado
Fernandes Júnior foi retirado do banheiro por segurança, que queria que ele 'devolvesse' a mochila que acabara de comprar
Os detentos foram liberados nos dias 23 e 24 de dezembro do ano passado e deveriam retornar até o dia 4 de janeiro aos presídios.
Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio
Thalita Silva Teixeira é acusada de participar de uma série de crimes na região dos bairros Itaipu e Shangri-Lá, em Belford Roxo, portando um fuzil.
Policiais Militares do 5º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para realização dos procedimentos necessários
No momento do crime, Ratinho não estava no imóvel, que fica em São Paulo.
Felipe decidiu alertar amigos e conhecidos em sua conta no Instagram com um tutorial de "Como revidar o golpe do Pix no WhatsApp".
Um homem foi preso e vários itens provenientes do desmanche de veículos foram apreendidos.
Maria de Fátima disse que segurança da A Casa Brasileira a abordou em estacionamento e disse que seu filho, de 6 anos, havia roubado lápis
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido pela guarnição ao Distrito de Polícia Civil de Floriano para as providências cabíveis.
Político foi baleado quando fechava o portão. Ele havia acabado de voltar de um culto religioso.
Durante a execução da prisão, Wanderson tentou fugir pela lateral da residência que estava, momento que tentou pular um muro com ofendículos e se cortou.
A vítima estava na porta de casa, saindo no veículo, quando o assaltante se aproximou e a rendeu.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da região. Os organizadores do Centro devem iniciar uma nova campanha de arrecadação.
Luana Rabello tem 24 antecedentes criminais, numa ficha extensa e muitas informações que a polícia busca
J. A. S. S chegou na residência do casal sob efeito de álcool e agrediu a vítima com socos e chutes, e ainda a ameaçou de morte.
Durante a operação já foram realizadas prisões e apreendido objetos que seriam provenientes de roubos, além de armas, dinheiro e drogas
A polícia acredita que ambos tenham participação em vários crimes praticados em cidades vizinhas como Luís Correia, Parnaíba, Piracuruca, Piripiri e outras.
O acusado foi preso em flagrante nesta quarta-feira (13), na cidade de Hugo Napoleão
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, zona norte da capital, onde dois dos presos foram abordados
As prisões decorrem de investigação em curso em que se representou pela busca e apreensão em casas
Suspeitos resistiram à operação e tentaram jogar sobre os telhados de casas vizinhas parte das drogas apreendidas.