A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
Operação Panemorfi (que significa Bonito em grego) conta com mais de 50 bombeiros militares, que estão atuando no combate ao incêndio e também no monitoramento das chamas na região da Serra da Bodoquena.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Defesa de Júlia Lotufo diz em habeas corpus que ela teme ser morta por grupos criminosos.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
País registrou 47,5º C graus na segunda-feira - a temperatura mais alta já registrada, e cerca de 9º C acima do normal para esta época do ano.
Os corpos foram encontrados por populares na manhã desta sexta-feira (25) que acionaram a polícia
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, os suspeitos fugiram no sentido à cidade de Barras
Suspeito de cometer o crime foi detido e encaminhado à delegacia na cidade de Oeiras
A Delegacia de Polícia Civil da cidade acionou uma equipe de Teresina para realizar perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer remoção do corpo
O sargento Silvamar atirou duas vezes contra o soldado, que revidou e terminou atingindo o sargento com dois disparos no peito
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada até o local, mas o sargento já tinha vindo a óbito.
O sargento estava chegando na sua residência vindo do trabalho fardado, quando foi abordado por dois criminosos
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O acusado de cometer o crime foi até a residência matar sua ex-companheira.
O menor ficou ferido após ter sido baleado nas costas enquanto estava em uma praça do residencial com Alex Bruno, de 23 anos, que também foi alvejado e morreu no local.
A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções.
Policiais dizem que determinações do governo Doria são seguidas apenas em ditaduras e afirmam não confiar em vacina trazida da China.
Após tomarem a arma do sargento, os bandidos dispararam tiros contra ele
O caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP, no intuito de identificar se o grupo praticava outros crimes, além de contrabando de cigarros.
O corpo estava boiando as margens do rio e já em decomposição quando foi localizado por populares que acionaram a polícia.