O parlamentar salienta que as mudanças promovidas nos governos do Presidente Lula em nosso Estado são factíveis, e facilmente comprovadas na prática
Dr.Pessoa tinha votado em Jair Bolsonaro no 1º turno, mas se sentiu desprestigiado pelo grupo do Presidente da República
Deputado estadual pelo Maranhão, Rafael Leitoa diz que o foco agora é trabalhar pela eleição de Lula.
O primeiro a se apresentar será o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por ter obtido maior número de votos no primeiro turno
A fala deverá aparecer na propaganda eleitoral do candidato no rádio e na televisão, que começa nesta sexta-feira (7)
Recentemente, foi divulga uma retificação no edital com a ampliação do quadro de vagas, passando de 150 para 300 oportunidades.
Os indecisos ainda são 7% e os que pretendem votar em branco, nulo ou não votar somam 4%, segundo o levantamento
O estado foi o que mais votou em Lula no primeiro turno, alcançando 1,5 milhão de votos, o que representa 74,25% do eleitorado.
Equipe do governador eleito diz que é 'mais uma mentira dos bolsonaristas'.
Questionado sobre as falas de Bolsonaro durante a pandemia sobre 'tratamento precoce', Silvio, disse que não cabe a ele analisar essa questão
Temer diz que aplaudirá a candidatura que "defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação
Com essa nota, consolida-se um alinhamento de economistas egressos do PSDB à campanha do PT.
Foram 3.500 entrevistas em 301 municípios nas 27 unidades da Federação de 3 a 5 de outubro de 2022. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual
Na ocasião, o governador eleito ainda agradeceu ao ex-presidente Lula por ter participado da sua campanha.
Foram entrevistadas 2.000 pessoas, entre os dias 3 e 5 de outubro; margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
Ex-presidente da Câmara dos deputados ocupava o cargo de secretário de Ações Estratégias e avalia uma possível reeleição como ameaça à democracia.
A ex-candidata pediu desculpas ao correligionários que pediram por neutralidade, mas afirmou que precisava se manifestar.
Senadora e candidata pelo MDB derrotada à Presidência da República, anunciará nesta tarde o apoio à candidatura de Lula (PT).
Deputado eleito já foi vereador e prefeito com dois mandatos em Cocal.
No Piauí, ele disse que vai permanecer onde sempre esteve no primeiro turno, na oposição.
O anúncio da posição do MDB foi feito por meio de uma nota assinada pelo presidente da sigla, deputado reeleito Baleia Rossi (MDB-SP)
Usando duas fotos emblemáticas, FHC, antecessor de Lula na presidência, justificou o voto 'pela defesa da democracia'.
O objetivo do encontro seria regionalizar a campanha, no intuito de conquistar a vitória no segundo turno.
Entre os apoios recebidos por Lula, além de Serra, estão: o PDT, o candidato derrotado à Presidência Ciro Gomes (PDT) e o Cidadania.
A adesão no Piauí segue decisão da Executiva Nacional do partido, que anunciou na manhã desta terça-feira o apoio a Lula.