Segundo o Ministério da Saúde são 772.416 casos confirmados
Nas últimas 24 horas, o número passou de 3457 casos para 3630, ou seja, foram 173 novos infectados
Segundo a Secretaria de Saúde, o estado tem 1.285 mortes pela doença e 25.120 pessoas estão curadas.
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí nesta terça-feira (9)
São 170 mortes e 3.745 casos a mais do que o divulgado oficialmente pelo Ministério da Saúde na tarde de hoje
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí nesta segunda-feira (8)
No domingo, ministério divulgou números divergentes: 1º balanço incluiu 1.382 novas mortes. Governo diz que corrigiu dados de mortes em 25 estados, sendo 623 apenas em Roraima.
O primeiro balanço do ministério apontava para 1.382 novas mortes. O segundo, no entanto, divulgado no painel oficial do ministério que acompanha a evolução da doença, informava 525 óbitos.
Sobre a idade dessas vítimas, o mais novo tinha 51 anos e o mais velho 101
São Paulo, Rio, Fortaleza, Belém, Manaus e Recife exibem curvas de casos e mortes ascendentes, mas autoridades argumentam queda na ocupação das UTIs.
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí neste sábado (6)
Barreiras, testes e busca ativa: como o Piauí se blindou da covid-19 no Nordeste
De acordo com a Sesapi, sete óbitos foram contabilizados no boletim epidemiológico desta sexta-feira. As vítimas são das cidades de Batalha, Esperantina, Parnaíba, Piripiri e Teresina.
Retorno das instituições de ensino estava agendado para iniciar no dia 15 de junho, mas Flávio Dino (PCdoB) disse que projetará nova data na semana que vem.
Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgado na noite desta quinta-feira (4) apresenta 1.095 óbitos e 15.629 curados da doença.
Capitais já reabriam, com restrições, setores da economia. São Luís prevê retomar em 15 de junho as atividades presenciais nas escolas; e Rio, Manaus e Fortaleza já têm datas marcadas para julho.
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí nesta quinta-feira (4)
Quanto aos óbitos, Teresina registrou seis novas ocorrências, totalizando 107 mortes
Apesar de todos os esforços feitos pela gestão municipal no sentido de frear o avanço da pandemia na cidade, os índices de isolamento continuam sem apresentar melhoras.
A capital também registrou seis novos óbitos, totalizando 107 mortes.
No último mês, o número de pedidos feitos pela internet no país atingiram 23,8 milhões, totalizando um faturamento aproximado de R$ 9,4 bilhões.
Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostra Santa Inês e Imperatriz tiveram mais ocorrências de mortes confirmadas do que a capital.
Boletim foi divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí nesta quarta-feira (3)
Nos Estados Unidos, o mesmo grupo lançou um vídeo em protesto contra o assassinato de George Floyd
O índice mínimo indicado pela OMS como eficaz para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus é de 73%, mas o máximo que Teresina alcançou no último mês foi 59,7%.