Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica
Rapper foi alvo de operação da Polícia Civil , que investiga uma suposta distribuição gratuita de maconha em sua festa de aniversário
O rapper foi alvo de buscas nesta terça-feira (19) no inquérito sobre uma distribuição gratuita de cigarros de maconha em uma festa
O artista está sendo autuado por porte de drogas por ser flagrado com substâncias ilícitas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco de seus endereços.
As investigações que resultaram na prisão de Malik Tony Roy iniciaram assim que uma jovem modelo piauiense prestou queixas pelos crimes de ameaça e difamação.
Grupos que tentam controlar os salvadorenhos por meio de atos violentos, inclusive assassinatos.
Quanto ao caso de violência doméstica, Joe Natur de Alcântara já é reincidente específico e respondeu um processo no ano de 2016, onde foi condenado e cumpriu pena.
Perderam o mandato os deputados Luiz Fernando Guerra (União), Ricardo Arruda (PL), Delegado Fernando (Rep) e Coronel Lee (PSD)
Os nomes foram publicados na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial do Estado e aguardarão a posse e lotação em municípios do interior do Estado.
Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
Ela deverá ser encaminhada a uma unidade especial, da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros, devido às supostas ameaças que havia recebido no presídio.
Crislaine Boldrini saía do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.
Bruno Calandrini diz no texto que a investigação foi "prejudicada" em razão de tratamento diferenciado dado pela polícia ao ex-ministro
A prefeitura de Registro publicou no Diário Oficial Nº 1076, a portaria Nº 525/2022, determinando a suspensão preventiva de Macedo.
Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, agrediu a colega de trabalho Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, na Prefeitura de Registro (SP)
A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão no restaurante e efetuou a condução do acusado.
As vítimas, identificadas como Lauro Xavier Berbel Júnior, 62, e Izamara Pereira Messias, 22, não conseguiram sair da água após a chalana onde estavam ter virado
Lancha estava a cerca de 20 metros de profundidade com sacos de areia para não flutuar. Outros itens de Bruno também foram encontrados
Jeferson da Silva Lima, vulgo "Pelado da Dinha", foi preso na manhã deste sábado (18). Ele se entregou em uma delegacia.
A perícia também vai determinar a causa da morte e a arma utilizada no crime. Segundo a PF, Pelado disse que as mortes ocorreram com disparo de arma de fogo
Os restos mortais serão encaminhados para perícia em Brasília. Após a confirmação das identificações, serão entregues às respectivas famílias das vítimas.
O delegado do caso e dois advogados disseram que quando há abandono de incapaz dificilmente é concedido o perdão judicial.
O delegado Carlos Eduardo Ceroni já colheu os depoimentos de 13 pessoas. Seis pessoas morreram no acidente
Atacante está assustado por sofrer com o problema de ameaças nos últimos dois meses
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti