Para os agentes, ele revelou que o dinheiro era para pagar uma conta, pois ele mandou fazer umas tatuagens e não pagou e estava sendo ameaçado para pagar o débito.
Mesmo em fase de implantação, a rede estadual aqui do Piauí já irá encaminhar 20 profissionais para passarem por capacitação.
O jardineiro foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de casa, quando saía para trabalhar no dia 2 de setembro
O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado.
Yves de Mbelle, da Costa do Marfim, convidou homem que cumpriu pena para mostrar como abusada das vítimas
. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
A polícia investigava uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados.
Vítima foi chamada por aplicativo para atender um passageiro, mas quando chegou ao local quatro pessoas entraram no carro e anunciaram o assalto
Segundo a PM, os suspeitos estavam em um moto praticando assaltos na região do bairro Jacinta Andrade.
Durante o cumprimento do mandado foi identificado um esconderijo preparado embaixo do frigobar
Ministério Público Rio de Janeiro (MPRJ) informou que vai acompanhar a simulação por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial.
Com o menor, os policiais apreenderam um simulacro de pistola e uma bolsa feminina.
Moreira atuava como padre em uma paróquia em Tapejara, cerca de 53 km da cidade onde os assaltos aconteciam.
João Victor e a vítima foram encaminhadas para a delegacia da região para realização dos procedimentos cabíveis.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
Rapaz esperava por carro de aplicativo no momento em que foi abordado. Ele afirmou que, apesar da queda, o celular permanece intacto.
Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo.
Criminosos invadiram casa de streamer enquanto ele fazia transmissão ao vivo de jogo e crime foi flagrado pela webcam em Guarujá, litoral paulista. PM chegou rapidamente ao local após ser acionada por amigo de vítima.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Jonatas Santos Alves foi encontrado com um simulacro de pistola
Na ação os criminosos roubaram sete aparelhos celulares de funcionários e clientes que estavam no local, além da quantia de R$ 2.300.
Segundo informações da Polícia Civil, ele já teria ido na praça (local do duplo homicídio), para ameaçar jovens que empinavam pipas
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os suspeitos fugiram, em alta velocidade e não obedecerem as diversas vezes que foi dada a ordem de parada