Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
De acordo com a delegada-titular da Delegacia de Amarante, Carolina Diógenes, o suspeito frequentava uma residência na cidade.
A ação foi feita por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis.
O prazo para a conclusão do inquérito policial militar é de 40 dias, mas há possibilidade de prorrogação por mais 20 dias.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam à procura de Lucas que, segundo a polícia, é integrante de uma facção criminosa.
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
O homem, que desempenha a função de entregador em um comércio local, foi detido no mesmo dia em que o vídeo começou a circular na comunidade
Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 16 de setembro deste ano. Na ocasião, a cama foi deixada em uma mata próximo às margens de uma avenida.
De acordo com a polícia, o homem fazia ensaios fotográficos com crianças, uma das vítimas apontadas pela instituição é a sobrinha dele de apenas 2 anos
Os policiais apreenderam um revólver e uma escopeta com o suspeito, que foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo
As suspeitas indicam que o suspeito teria utilizado os recursos para adquirir imóveis, bens de luxo e cobrir despesas pessoais, incluindo viagens.
A Polícia Militar do Piauí revelou ao Meio Norte.com que o suspeito do crime é um primo da vítima.
As vítimas dos criminosos foram Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida, Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL).
Um vizinho da vítima alegou que o ex-jogador teria incinerado as vestimentas de sua mãe em uma fogueira.
Na noite de quinta-feira (5), a polícia localizou os corpos de suspeitos de tráfico de drogas envolvidos na execução dos três médicos.
Um laudo elaborado por peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) trouxe à tona a hipótese de que suspeitos morreram horas depois do crime
O preso já se encontrava recolhido na Cadeia Pública de Altos por responder a outros crimes de roubo na capital.
A polícia confirmou a identidade de dois dos quatro corpos como sendo suspeitos de terem participado do ataque.
Ele agora se encontra à disposição da Justiça.
A operação conta com o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba/PI, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO de Teresina e Piripiri, além dos Batalhões de Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia.
As autoridades policiais da Polícia Militar estão em busca do suspeito de homicídio.
A guarnição informou que o fato ocorreu no bairro Mala Velha.
A guarnição ainda afirmou que o crime ocorreu no no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí.