Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
O homem estava com outras pessoas em um carro e, ao avistar as guarnições da Polícia Militar do Maranhão, tentou fugir, mas foi interceptado.
O material estava em posse de um funcionário de uma empresa concessionária de telefonia.
Em menos de 24h, ocorreram dois assassinatos e duas tentativas de homicídio em Barra Grande. Investigações estão em andamento pela Polícia Civil do Estado.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
Eliandro Lourenço de Menezes trabalhou como caseiro para as vítimas durante três meses, enquanto o casal estava na Europa
As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano
O duplo homicídio ocorreu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, em julho de 2022
As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.
Testemunhas também informaram às forças policiais que o casal tinha um histórico de conflitos e frequentes brigas
O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de julho do ano passado, dentro de uma residência na Vila Carlos Feitosa, bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.
A operação da Secretaria de Segurança Pública por meio do 6º e 23º Distrito Policial, foi realizada nos bairros Vila Irmã Dulce e Três Andares, na zona Sul de Teresina.
STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
Uma proposta é reduzir o número das visitas de menores detidos
Ela deve ser encaminhada para a Penitenciária Feminina de Teresina
Casal foi assassinado com vários disparos em Aparecida
Os três já vinham sendo investigados pelo Serviço de Inteligência.
Os irmãos foram mortos por envolvimento com o tráfico de drogas
Advogada do acusado disse que ele sentiu 'alivio' após o crime.