A vítima foi encontrada morta na manhã seguinte amordaçada e com os pés e mãos amarrados dentro de uma residência.
Logo depois do crime, o trio fugiu levando o carro da vítima, mas acabaram envolvidos em um acidente. O carro foi encontrado na entrada de Barras
Tentativa de assalto aconteceu nessa quarta-feira (9) em Alto Alegre do Pindaré, no Maranhão
Imagens flagraram três homens agredindo Moïse Mugenyi Kabagambe com socos, chutes e até pedaços de pau e depois tentando reanimar o rapaz
O filho, conhecido apenas como “Diquinho”, teria desferido dois golpes de faca no seu próprio pai na altura do pescoço.
Os populares conseguiram imobilizar e amarrar o homem em uma árvore até a chegada da Polícia Militar (PM)
João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.
PM faz buscas para capturar envolvidos. Este foi o segundo caso registrado na rodovia em menos de 15 dias.
A Polícia Civil e os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) também estiveram no local. O corpo foi recolhido e aguarda o reconhecimento.
O homem - que não teve a identidade revelada - tinha assaltado uma vítima em frente do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPs) e chegou a levar um celular.
O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
O homem foi o responsável por registrar o desparecimento do amigo na delegacia de Feira de Santana.
Segundo informações apuradas, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia novamente o ato.
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
Medalhas foram localizadas no Jardim Adalgisa, após denúncia anônima; ladrões disseram na carta que haviam limpado as medalhas e estavam arrependidos do crime; atleta pediu nas redes sociais que devolvessem as conquistas, que não tinham valor financeiro, apenas sentimental
A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Porém, não há detalhes sobre o caso no momento
Suíço de 79 anos foi encontrado morto com corpo amarrado em Fortaleza
Dono de sítio em São Roque (SP) tinha 71 anos e foi torturado por quatro homens que invadiram a propriedade nesta quarta-feira (28). Segundo a polícia, caseiro havia repassado informações e combinado o crime com outros três homens; eles confessaram o crime.
Corpo da vítima foi encontrado em frente ao Terminal de Integração da Praia Grande.
Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
Suspeito estava com um cavalo que havia sido furtado em Água Branca
Até o momento não tem nenhum suspeito e não se sabe o que teria motivado o crime.
Os suspeitos fizeram uma espécie de tocaia as margens da vicinal e interceptaram pelo menos cinco pessoas quando as mesmas retornavam da sede do Município para suas residências.
O crime teria sido cometido contra a ex-companheira de cerca de 30 anos, no dia 27 de janeiro, no bairro Novo Amarante
Após o crime, o suspeito tentou fugir mas foi persseguido e agarrado por populres, iniciando o linchamento