O corpo de Cintia foi encontrado no dia seguinte, terça-feira (5), ao lado da casa onde ela e o suspeito trabalhavam.
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
Conforme a titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito não demonstrou arrependimento durante o interrogatório realizado na quarta-feira (24).
. A idosa foi encontrada morta no banheiro de sua residência, localizada no bairro Parque Brasil III, zona Norte da capital, na última segunda-feira (21).
A motivação do crime ainda é desconhecida. O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis
Em um trecho, ele conseguiu fugir a pé pela vegetação.
O empresário é locador de brinquedos. Ele teve carro, celular, aliança de casamento e brinquedos infláveis roubados. Além disso, criminosos obrigaram ele a fazer transferências via Pix.
Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente investiga o caso e realiza buscas pelo suspeito.
A vítima foi encontrada com os braços amarrados atrás do corpo e apresentava múltiplas marcas de tiros, principalmente na cabeça
Atualmente, a polícia trabalha junto ao Instituto de Criminalística para identificar oficialmente o corpo encontrado e confirmar se é de um adolescente desaparecido
Jheinifer Machado, de 19 anos, foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9), na cidade de Porto Franco
O corpo do pai de santo foi encontrado nesta segunda (08) após vizinhos sentirem mau cheiro da casa em que morava. Ele já havia sido preso em janeiro de 2023 por maus-tratos contra o próprio filho e contra animais.
Os três indivíduos são conhecidos na localidade por praticarem furtos em residências e estabelecimentos
Uma das vítimas contou que foi comprar drogas e foi rendida pelos bandidos. Os acusados ameaçavam matar as vítimas porque encontraram fotos no celular de uma delas fazendo o símbolo de uma facção rival em fotos em um celular.
O corpo do ator Edson Caldas Barboza foi encontrado, segundo informou a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
A vítima havia desaparecido enquanto pedalava pelo estado em dezembro de 2023.
O corpo dela foi identificado pela Polícia Civil na noite de sábado (6), e haviam sinais de tortura, conforme perícia realizada
O corpo da vítima foi encontrado no apartamento em que residia, num prédio de luxo, em Salvador, na Bahia, em novembro.
Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado sem roupas e amarrado em uma cama no dia 25 de novembro no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho.
Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.
Pelas características do crime, a probabilidade, segundo a Perícia Criminal, é que eles haviam sido mortos há cerca de 10 horas antes do achado dos cadáveres.
O pai de Lucas Maia, Lourenço Sampaio, disse que o filho pode ter sido asfixiado antes de ter os pés amarrados com o lençol da cama.
De acordo com líderes da comunidade, o PM estava agressivo e disparou contra um morador
O suspeito foi contido por parentes da vítima e amarrado, em seguida, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes