Conforme informações da Polícia Civil, o automóvel do modelo nivus possui transmissão automática e sistema de rastreamento
Populares afirmaram que uma pessoa, ainda não identificada, colocou fogo próximo a onde o cavalo estava amarrado.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
O homem , suposto autor do crime, identificado como Jefferson Erivaldo da Silva Nascimento, foi preso em flagrante após ser capturado
O delegado detalhou, ainda, que o homem entrou na residência de Larissa para roubá-la e, no momento do ato acabou a matando
A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família
Com o capotamento do veículo, o corpo da mulher que estava com pés e mãos amarrados foi arremessado para fora
Segundo o BPA, uma guarnição de serviço recebeu a denúncia sobre uma suposta ocorrência de maus tratos que estaria ocorrendo em União
Ainda segundo a Polícia Militar, na vítima, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi encontrada uma marca de tiro na região da cabeça.
Corpo de homem com mãos e pés amarrados é encontrado na Avenida Bonocô, uma das principais de Salvador
A delegacia promete lidar com os devidos direitos dos animais, garantindo sua segurança e proteção.
Gabriel Rossi foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro de uma casa alugada.
A prisão dos então suspeitos do crime foi realizada no interior de Minas Gerais
Gabriel Paschoal foi assassinado por cobrar uma dívida de R$ 500 mil de um grupo de estelionatários, o qual ele faz parte.
Gabriel Paschoal Rossi encontrado morto com os pés e mãos amarrados, fazia parte de grupo de estelionatário.
No corpo do médico tinha ferimentos na cabeça, e os pés e mãos amarrados, além disso, ele ainda estava vestido com a roupa do plantão.
Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
Indígenas venezuelanos alegaram que o homem agredido roubava com frequência pertences dos moradores, alimentos e equipamentos de som.
No dia, Jhonny Ítalo da Silva foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.
Segundo a PM, o médico havia marcado um encontro com uma mulher que conheceu em um aplicativo de relacionamento. Na ocasião, ele foi surpreendido pelos suspeitos.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.
O funcionário do mercado contou à PM que três pessoas entraram no comércio na Zona Sul de São Paulo por volta das 23h30 e levaram produtos.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário do mercado relatou que três indivíduos entraram no estabelecimento na Zona Sul por volta das 23h30 de domingo e roubaram produtos.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'