Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
O suspeito, descrito apenas como mulher, teria disparado um ou mais tiros para o ar, fazendo com que outros passageiros corressem.
Além das 59 facadas, Samuel ainda desferiu goles de enxada na cabeça de Francisco. O autor pode cumprir uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.
Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
São cerca de 20 mil tentativas de golpes por dia, aponta levantamento realizado pela empresa de cibersegurança PSafe
Segundo o Delegado André Moreno, o suspeito fingia ter 16 anos para convencer suas vítimas a gravarem vídeos pornográficos.
Caso foi denunciado após menina contou para a irmã dela o que tinha acontecido com ela
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Edmilson Silveira de Sousa, de 51 anos, foi morto a tiros dentro do comércio em que era proprietário na noite de ontem (19).
A vítima, segundo a polícia, saiu correndo de dentro de casa com o corpo ainda em chamas pedindo ajuda para vizinhos.
Segundo a Polícia Civil, o homem esperava a ausência dos pais dela, que saíam para trabalhar, e cometia os abusos.
Populares informaram que dois homens armados são os suspeitos de efetuarem os disparos. Eles estavam em um carro, modelo Polo
Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais
Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.
As duas estavam na companhia de um comparsa e foram até o flat alugado pelo juiz americano e roubaram cerca de R$ 8 mil
A jovem foi submetida a uma cirurgia para drenagem de abscesso cerebral e recebeu cuidados intensivos até o dia da morte, em 9 de julho.
Os profissionais que foram agredidos relataram à polícia que o homem inicialmente não manifestou interesse em acompanhar o procedimento.
Caso ocorreu no município de Caruaru, em Pernambuco; padre explicou destino da quantia
Principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima
Um rifle foi apreendido no local. Avaliou-se que o ataque parece ser “completamente aleatório” e que o suspeito parecia atirar de um telhado, aconselhando as pessoas a se abrigarem.
Segundo informações da Polícia, os dois homens foram abordados com atitude suspeita durante rondas no Vale do Gavião, zona Leste de Teresina
Os suspeitos chegaram no supermercado se passando por clientes e efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento
O corretor era amigo do fazendeiro e teria sido executado em razão de um valor devido. A Polícia Civil do Goiás permanece investigando o caso.
Vítima foi encontrada com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto. Ex-casal tinha histórico de relacionamento conturbado