Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial em Pernambuco
Outras duas pessoas identificadas como Yasmin Abreu Rocha e Sanatiel Abreu Rocha, envolvidas no caso já haviam sido presas.
Ele se alterou, disse que a namorada estava “endemoniada” e começou a ofendê-la
Vítima de 63 anos era mantida em situação análoga à escravidão e obrigada a cuidar da mãe da mulher presa. Suspeitos ainda serão indiciados por estelionato e tortura.
Apesar de ter a prerrogativa de escolher o dia e local do depoimento, pois é uma parlamentar, a deputada decidiu aceitar o convite nos termos formulados pela polícia.
Caso é de 11 de junho e aconteceu dentro de um veículo que saiu de Minaçu, no norte de Goiás, para Goiânia. Suspeito chegou a ser preso e negou crime. Vítima não quis registrar ocorrência.
Em depoimento à Polícia Civil, Flávio dos Santos disse que matou a tiros o pastor Anderson do Carmo de Souza. Ele disse ainda que irmão Lucas ajudou a comprar arma usada no crime. Os dois irmãos estão presos.
Os dois foram detidos por volta durante ronda que os militares faziam na BR 226
Golpista chegou a mandar 'cantada' a uma das vítimas e aconselhar que elas tentassem explicar ao banco o ocorrido para ter o dinheiro de volta.
Segundo a polícia, cantor foi preso por tentar beijar fã à força em casa noturna de BH
Homem é considerado foragido pela polícia paulista e foram encontrados munições de armas em uma de suas lojas
Segundo informações do boletim de ocorrência, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator Rafael Miguel
Os suspeitos são dois irmãos, que foram identificados como Antonio Agenilton Alves Martins, 24 anos, e Antonio Agildo Alves Martins, de 21 anos.
José Wilson de Sousa já havia sido preso pela Denarc no mês de Maio de 2018
Corpo de homem foi encontrado em cova rasa na última segunda-feira em São Gonçalo do Sapucaí.
Mãe mandou o tio matar o namorado policial em Araraquara (SP) após ver vídeo íntimo dele com a filha mais nova, diz Polícia Civil. Filha mais velha também é suspeita de participação no crime.
O corpo da jovem havia muitas perfurações no pescoço e no rosto que ficou irreconhecível
Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, e Mirella Silva Andrade, de 9, estão em estado grave após serem vítimas das agressões
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (2) em Nísia Floresta. Polícia Civil acredita que o pai era o alvo dos assassinos e pede que população denuncie suspeitos.
Homem está preso e se declara inocente. Jovem faleceu dias depois, mas não há confirmação se morte tem ligação com os abusos sexuais.
Crime aconteceu em Pariquera-Açu, interior paulista. Unidade ficou destruída. Jovem tem 20 anos, foi preso pela polícia em casa e queimou provas do crime.
O processo do caso está sob sigilo, mas o decreto da prisão foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso
Eles foram apreendidos armados com faca.
O caso aconteceu na cidade de São Francisco do Piauí.
O crime aconteceu na cidade de Parnaíba.