A criança tem apenas 9 anos de idade e de acordo com a Polícia, a mãe presenciou o fato e denunciou à polícia
Policiais realizaram diligências e ao acessarem o celular do homem, descobriram vários vídeos íntimos contendo imagens de crianças e adolescentes.
Crime foi descoberto depois que a criança contou à mãe que havia sido abusada sexualmente pelo parente de 20 anos por mais de dez vezes no último ano.
A ordem de prisão preventiva foi expedida no dia 20 de maio pela juíza Tânia Mara Granito, da Comarca de Itapiranga, e o médico irá responder por estupro de vulnerável.
As mulheres revelam que participaram de jantares regados a bebidas alcoólicas que finalizaram com atendimentos espirituais.
"Não queria mais, doía muito. Eu gritei, chorei e ele não parou", relata a estudante. O acusado foi preso, mas já foi liberado.
O suspeito era vizinho da vítima e foi encaminhado para a delegacia de Matias Olímpio.
A mãe delas é suspeita de agenciar os abusos para o traficante. Ele também foi preso, com o pai das meninas.
O homem mora no Piauí, mas estava no Ceará visitando a companheira, quando supostamente teria praticado o abuso.
Há suspeitas de que o homem tenha tentado estuprar a vítima e houve reação. Ela foi morta com quatro facadas
A investigação apontou que o homem sempre se utilizava de grave ameaça, violência física e psicológica contra as vítimas para praticar os abusos sexuais
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
Após muito esforço, a vítima conseguiu se soltar do indivíduo, e em seguida fugiu e acionou a polícia
A prisão ocorreu na terça-feira, 16, e foi decretada pela equipe da Polícia Civil, sob tutela da delegada Daniella Dinali.
Após ser detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, ele negou a acusação de estupro contra a menor.
As investigações que resultaram com a prisão do suspeito identificaram, através de perícia médica, lesões no órgão genital da vítima
Ele foi preso durante a Operação Impacto IV, que prendeu sete pessoas em Parnaíba
Vítima estaria atualmente com 12 anos. A principal agenciadora era a própria mãe, que recebia dinheiro para autorizar a menor a manter relações sexuais com homens na região de Pinheiro.
O suspeito estava foragido por um outro crime, mas acabou autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
O homem foi encontrado pela polícia ainda despido na cama, e a menina estava em uma rede.
Segundo Ricardo da Silva Paz, ele e a vítima já tinham um caso extraconjugal há um ano e três meses e existem conversas em sua conta no WhatsApp que podem provar sua defesa.
Ele se entregou na companhia de seu advogado, na tarde desta quinta-feira (03) no 12° Distrito Policial, na região Leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, D.W.S.T sempre foi muito problemático e desde a adolescência ele coleciona passagens pela Polícia.
O caso aconteceu no mês de setembro e ainda está em investigação.
Segundo depoimento da adolescente à família, ela era estuprada desde os 12 anos.