Ele teria encomendado a morte da vítima por R$ 2 mil.
O acusado teria desferido vários chutes e pisadas na cabeça da vitima Antonio Marcos Vieira
Segundo informações da polícia, homem vai prestar depoimento sobre o crime
Esquadrão da morte da polícia do Quênia usa rede social para identificar jovens que acreditam ser membros de gangues, segundo moradores de Nairóbi.
Os crimes eram praticados desde 2015, segundo a investigação da polícia
A mãe da garota ajudou na operação, se passando pela filha na troca de mensagens com o acusado
Maria Elitácia dos Santos, de 22 anos, foi baleada após deixar um dos quatro filhos na escola. Fim do casamento há cerca de um mês teria sido motivo do crime, diz polícia.
Ana Paula Rodrigues, de 37, foi assassinada dentro de quarto de hotel
A principio a polícia estava investigando a hipótese de crime de homofobia, mas essa linha de investigação foi descartada.
Suspeito mentiu para a polícia, mas foi descoberto após vizinho achar a arma no telhado. Crime aconteceu em São Vicente, no litoral paulista.
Força-tarefa afirma que o policial reformado Ronnie Lessa atirou contra a vereadora e que o ex-militar Élcio Vieira de Queiroz dirigia o carro que perseguiu Marielle. Crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
Segundo a PM, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Adão de Carvalho Júnior foi preso em Praia Grande.
Crime ocorreu em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Faca com cabo em formato de punhal foi apreendida.
Adão de Carvalho Júnior foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (24). Crime ocorreu em Mogi Mirim (SP), no interior paulista, no fim de janeiro.
Lucas Rafael vai responder por tentativa de homicídio.
Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Alexandre teve um AVC hemorrágico e seu estado de saúde é gravíssimo.
O caso aconteceu na cidade de Matias Olímpio.
Acusado foi preso depois de cerca de cinco horas de negociação com a polícia
Pedro Henrique Gonzaga, de 25 anos morreu, após ficar desacordado e ser levado para hospital. Padrasto de vítima diz que ele tinha problemas mentais e era usuário de drogas.
Investigação apontou que o suspeito havia furtado celular da vítima, que foi cobrá-lo para devolver o aparelho. Mulher ficou desaparecida por um mês, até ser encontrada morta.
Não existia uma pessoa ferida para justificar o que estava acontecendo ali, bem diante dos olhos das pessoas.
O suspeito foi transferido para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba
Tronco da vítima foi encontrado na sexta-feira. Na noite desta segunda, Polícia Civil faz reconstituição do crime para buscar demais partes do corpo.