A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
A ocorrência está sendo investigada pelo 4º DP de Guarulhos, que considera a ação do policial como legítima defesa, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo.
A suspeita de que tenha sido um feminicídio. O caso ocorreu no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
Mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra Harley, os assaltantes fugiram levando a TV e dois celulares.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo no rosto, resultando em morte imediata no local do crime.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
O julgamento dos acusados tem enfrentado diversos obstáculos, incluindo adiamento de audiências e dificuldades de conexão à internet.
O crime ocorreu em Milão, na Itália, depois que a vítima descobriu o relacionamento paralelo de Alessandro com outra mulher.
Os cinco municípios piauienses com maior incidência de casos por 100 mil habitantes são Miguel Leão, Barra D'Alcantara, Barro Duro, Jurema e Luis Correia
Até 80% dos casos de AVC podem ser evitados com a adoção de bons hábitos de vida
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Um jogador de 16 anos, que estava em campo durante o incidente, é considerado o principal suspeito.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A mãe da vítima revelou o homicídio durante uma investigação policial relacionada a outro ato de violência cometido pelo casal neste ano.
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Os detidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Ismael Gadelha foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que conduzia seu veículo na noite de sábado (27)