O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
A ação resultou na apreensão de crack, cocaína, maconha e 'sementes de maconha'.
As imagens das câmeras de segurança revelam que o indivíduo aparentemente segurava um pacote de balas quando abordou a idosa.
O crime ocorreu no dia 19 de maio, no bairro São Joaquim, na zona norte da capital piauiense. O filho mais velho de Luana Alves presenciou o crime
Vítima expressou surpresa e indignação com a audácia do criminoso e as condições em que encontrou seu imóvel
Em Teresina, 104 suspeitos de tráfico de drogas foram presos em dois meses e meio pela Denarc
Além disso, durante o cumprimento do mandado internação do suspeito, foi realizado, no mesmo local, um de busca e apreensão.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
Suspeito de matar homem em Teresina diz que agiu em legítima defesa após tentativa de estupro. A polícia investiga o caso e aguarda laudos periciais.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação do crime ainda é desconhecida.
Suspeito, R.S., foi preso em um bar. Polícia Civil investiga motivação do assassinato.
A jovem trabalhava há um ano como vendedora em uma loja de roupas em Jacarezinho, no Paraná, e foi atacada na tarde de quarta-feira.
Populares da região afirmam que o suspeito, Kauan, é conhecido na área e já esteve envolvido em outros incidentes violentos
Segundo a PM, morreram o aniversariante de 9 anos, uma prima de 11 anos e o pai do aniversariante. O fato ocorreu em Ribeirão das Neves, nesta quinta (23). Crime teria sido por acerto de contas do tráfico.
Os mandados de prisão visam suspeitos de envolvimento em organizações criminosas atuantes nesses municípios.
A defesa de Bruno Fidelis argumenta que, nas mensagens, não houve conotação de ameaça, coação ou constrangimento, e que o suspeito queria esclarecer os fatos.
A vítima e um comparsa assaltaram uma idosa e foram perseguidos por um desconhecido que atirou contra eles.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro.
A ex-namorada, a cantora Jehnifer Borher, o denunciou por agressão e ameaças de morte. Ela tinha medida protetiva de urgência contra o indivíduo, foragido desde o dia 5 de maio.
Ele já possuía passagens pela polícia e foi autuado por tráfico, ameaça e desacato.
Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Rosário, Maranhão. O policial reagiu efetuando tiros contra os suspeitos após ter seu celular e fone de ouvido roubados.
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina
Segundo o apurado pelo Meio News com uma fonte, o acusado Filipe do Valle Prado usava a conta de outro motorista para fazer as corridas nos aplicativos de transporte de passageiros.
Filipe do Valle Prado espancou a namorada durante 6h dentro do quarto de um motel no bairro Macaúba, na zona sul de Teresina. Segundo apurado pelo Meio News, ele já tem antecedentes criminais.