Segundo o relatório, a natureza da ocorrência se qualifica como lesão corporal dolosa.
Cinco membros de uma mesma família foram mortos, incluindo o suspeito do ataque anterior, sua mãe e três irmãos.
A jovem, que era professora, estava em uma mesa de bar com amigos quando Railan se aproximou e efetuou três disparos com arma de fogo contra a vítima.
Os familiares relatam perplexidade diante do caso, uma vez que o casal não demonstrava haver desentendimento na relação
O caso assustador ocorreu na cidade de Mata de São João, em Salvador, e de acordo com as primeiras informações, foi motivado por ciúmes
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
Conforme a delegada Nathália Figueiredo, os mandados de prisão são temporários e acrescentou que a morte da adolescente pode ter ligação com as facções criminosas
Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime é o companheiro da vítima, de 22 anos, que fugiu com o carro dela após esfaqueá-la
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
O suspeito estaria apresentando episódios de crise de ciúmes, indo buscar a esposa no trabalho algumas vezes por motivo de desconfiança.
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu na noite de sábado (30)
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande
Após uma discussão, o empresário disparou dez tiros contra a esposa, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu se esquivar dos disparos e morreu no local
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
A vítima foi morta a facadas, desmembrada e teve os pedaços do corpo colocados em uma mala.
O caso ocorreu na localidade Baixas, zona rural de Canto do Buriti, na região Sul do Piauí.