Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Na delegacia após ser preso, ele confessou o crime e relatou que se 'ela não fosse dele, não seria de mais ninguém'.
O crime ocorreu nesta quinta-feira (24). A Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado
Segundo o depoimento da mãe, Izadora estava dormindo na cama do irmão, quando ela decidiu tirar a vida da própria filha a sangue frio.
A vítima e o suspeito, foram encaminhados para os procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Oeiras
Homem, de 34 anos, teve parada cardiorrespiratória. Ele foi linchado após entrar em loja e agredir vendedora; das quatro pessoas que bateram no suspeito, três prestaram depoimento.
Homens que passavam pelo local presenciaram a situação e atacaram o autor. O criminoso acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morreu.
O suspeito já responde por homicídio e que além dos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, houve injúria racial durante a situação.
Suspeito de cometer a tragédia foi identificado com Nilson Cosme Batista dos Santos. Ele teria assassinado, a tiros, a esposa e dois filhos
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Uma megaoperação foi montada com helicóptero, drones, carros e motocicletas para a captura de Edson Cândido Ribeiro.
Os dois foram presos na terça-feira (25), mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade.
Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu, com duas perfurações de arma branca
Valdenice Alves de Novais foi localizada pela polícia em uma região de mata e tinha sinais de uma pancada na cabeça
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, degolou a namorada dentro de casa e escondeu o corpo com pedras.
Fã de Lázaro Barbosa é suspeito de assassinato de sua esposa, que estava grávida, da enteada de 2 anos, além de um fazendeiro.
Filipe ainda manteve a esposa refém por cerca de três horas e só a liberou após negociações com o Gate
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido pela guarnição ao Distrito de Polícia Civil de Floriano para as providências cabíveis.
Picape que Susana utilizava foi abandonada em avenida de Itapetininga (SP), com uma das rodas danificadas e os bancos empurrados para frente. Vídeo registrou possível momento em que a mulher foi abordada por um homem; assista.
Horas após o desaparecimento da vítima, Fernando Amaro Oliveira foi para uma festa. Dado o estado do corpo quando foi encontrado na segunda-feira, é possível que ela já estivesse morta naquele momento
A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça
Quando a Polícia Militar chegou na residência, o suspeito estava bastante nervoso e com a roupa ensanguentada
Após praticar os homicídios em série, o criminoso se suicidou. Um sobrinho da ex-companheira também foi ferido na ação.