Mulher foi morta por diversos golpes de faca na localidade Lapa, a cerca de 50 km da zona urbana de Pedro II, na região Norte do Piauí
Suspeito de cometer o crime teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça
A polícia, com um apoio de um helicóptero da PM-PI, segue realizando buscas pelo comparsa do preso.
A suspeita matou a vítima com pedradas e golpes de gargalo de garrafa após ele ter supostamente colocado a mão nas partes íntimas de sua sobrinha.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis
A criança teria filmado o momento do abuso para mostrar para a família.
“Há indícios de que seria por motivo de ciúmes, mas ainda precisa ser apurado com profundidade”, disse o delegado Bruno Cogan
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava sob o efeito de álcool quando decidiu sair em "busca de traficantes".
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Vítima chegou a pular de um carro em movimento para tentar fugir do suspeito, mas foi perseguida e agredida em público.
A mulher foi morta com golpes de madeira em agressões que duraram mais de uma hora
Entre as vítimas estão crianças de 2 anos e o filho e a mulher do assassino, que se suicidou depois, segundo polícia local
Após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover.
Violência de gênero leva a dor, sofrimento e ao assassinato de mulheres, em uma realidade que assusta a sociedade e preocupa o sexo feminino
O suspeito estaria apresentando episódios de crise de ciúmes, indo buscar a esposa no trabalho algumas vezes por motivo de desconfiança.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
A jovem, de 25 anos, informou que usou o guarda-chuva para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua.
A Perícia Criminal foi acionada, realizou os levantamentos necessários e constataram que os suspeitos do crime tentaram decapitá-la.
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
Silva sofre de esquizofrenia e morava com os pais em São João, segundo informaram familiares à polícia.
O suspeito foi preso em um quarto, não estava armado e não ofereceu resistência. Uma mulher suspeita de dar guarida a ele também estava no imóvel