Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da DHPP, pelo menos quatro ou cinco pessoas são responsáveis pelo crime
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
Jonas Ribeiro era usuário de entorpecentes e teria entrado no cemitério a convite de outra pessoa, que provavelmente, seja o autor do homicídio
Um grupo de três criminosos tentavam roubar o veículo de uma família quando foram surpreendidos por disparos efetuados por uma terceira pessoa que passava pelo local.
Local foi isolado e peritos do Instituído de Criminalística realizaram a perícia
Esse é o segundo homicídio ocorrido em menos de duas horas na Zona Sul da capital.
O suspeito chegou no bar com dois comparsas e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando contra eles
Segundo os policiais, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 2 meses
A vítima estava dentro de casa, quando foi surpreendida pelos suspeitos que efetuaram vários tiros
A vitima teria tido uma discussão com o suspeito do crime por conta de uma divida
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
Com os disparos, houve correria entre as pessoas que estavam no local e um homem foi atingido com um tiro no braço, e foi encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.
O delegado e vereador foi baleado ao reagir a um assalto no último domingo (22), quando estava indo deixar os dois filhos em casa.
Homicídio ocorreu na Rua Goiânia, próximo à Praça do Globinho, no bairro Coronel Carlos Falcão, na região do grande Dirceu
A vítima morreu na calçada de uma clínica de estética no bairro Real Copagre
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
Em entrevista ao Meionorte.com, o Major Admir, do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou que os dois estavam bebendo juntos, quando ouviram os tiros.
Vítima e suspeito estavam bebendo juntos no bar quando aconteceu o homicídio. O caso está sendo investigado.
Renault Sandero cor branco foi abandonado incendiado na zona Sul
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.
Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e ao chegar no local encontraram o corpo de José Fernando em um colchão, sem sinais de violência ou sangue.
A Polícia Técnico-científica, junto com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já estão no local fazendo os primeiros levantamentos.
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.