Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Homens estavam com arma de fogo, galões de combustível e quase R$ 10 mil em dinheiro; um deles gravou vídeo em bloqueio pedindo doações em dinheiro e Pix para custear atos.
A vítima e outra pessoa estavam caminhando pela via quando foram surpreendidos por dois suspeitos, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.
O suspeito invadiu a residência, esfaqueou a mulher e entrou em luta corporal com o filho da professora.
Na noite desta quarta-feira (15), o pescador Amarildo da Costa Oliveira, também conhecido como "Pelado", confessou à PF ter matado e enterrado os corpos de Bruno e Dom
Edimar e Carla respondem a processo pelo crime de homicídio praticado no carnaval de 2020
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Ele determinou a liberdade provisória de Ivone dos Santos, Elida Raysa Machado, Arnoud de Paiva e Wandyson Antunes.
Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
Evandro é apontado como responsável pela organização, logística e contratação dos pistoleiros para os homicídios.
O homem - que não teve a identidade revelada - tinha assaltado uma vítima em frente do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPs) e chegou a levar um celular.
O suspeito fugiu para o município de São Luís após a prisão dos seus comparsas. Ele estava em um apartamento localizado no Bairro Alto do Calhau, com o objetivo de frustrar o cumprimento do mandado de prisão.
Os outros três suspeitos de envolvimento no assassinato foram presos na manhã dessa terça-feira (01).
O rapaz viu uma igreja aberta, entrou no local e foi para um terreno. Uma câmera de segurança registrou parte da correria dos PMs atrás do suspeito.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.