José Tiago Correia Soroka é um serial killer. Ele deve ser ouvido na delegacia na manhã deste sábado.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
O suspeito responde a processos por receptação e tráfico, além de ser investigado por roubo e será reencaminhado ao sistema prisional
A viatura também chega até a escadaria e começou a descer mas fica emperrada
De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro.
O homem é responsável pela execução do namorado de uma prima, pela qual o empresário era apaixonado e não aceitava o relacionamento entre os dois, o que acabou resultando na morte do menor
A PM informou que o homem investiu contra a mulher com uma faca e chegou a atingi-la no pescoço.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
Após a apreensão da arma de fogo, a dupla foi conduzida para a delegacia e as vítimas dos roubos foram chamadas para realizarem o reconhecimento dos suspeitos.
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
As ordens judiciais são decorrentes de investigação presidida pelo Greco que apuram roubo ao posto de combustíveis Monte Cristo.
Os homens foram presos em Cajueiro da Praia; um dos suspeitos teria assassinado desafeto enquanto a vítima participava do velório de um amigo
Foram R$70 mil em mercadorias e R$13 mil em dinheiro em espécie
Os criminosos foram presos após um intenso trabalho dos agentes da Polícia Militar e do Serviço de Inteligência da PM-PI.
Em sua decisão, o juiz destacou que os fundamentos para a prisão preventiva ainda podem se manter pois seguem inalterados.
A Delegacia Regional de Homicídios de Timon informou que o corpo foi encontrado ao lado uma bíblia sagrada, com vários estojos ao lado.
O mandado de prisão cumprido é decorrente de processo que apurou roubo a banco em Coelho Neto (MA). O preso será encaminhado ao sistema prisional do Maranhão.
A polícia suspeita que as mercadorias roubadas tenham sido dividida e que os produtos apreendidos na residência seja apenas uma parte do que foi roubado.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
O criminoso foi preso na cidade de Fortuna, no Maranhão.
Na ação, os suspeitos agrediram o empresário em sua casa, fizeram “roleta russa” com um revólver apontado para sua cabeça
Crime aconteceu na sexta-feira (12) em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada no porta-malas do veículo e mantida em cárcere por dois casais de assaltantes.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.
De acordo com a polícia, o foragido embarcaria nesta manhã para o estado de São Paulo.