Informação foi confirmada pelo governador do estado, Flávio Dino, por meio de uma rede social no sábado (28). Até o momento, o Maranhão monitora 647 casos suspeitos.
Informações foram divulgadas nesta sexta-feira (27) pela Secretaria de Saúde do Maranhão. Dos casos confirmados, 13 estão em São Luís e um em Imperatriz.
Informação foi confirmada na noite dessa quinta-feira (26) pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, por meio de uma rede social.
Informações são da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Com isso, subiu para oito o número de casos confirmados do novo coronavírus e os pacientes estão em São Luís.
Boletim foi divulgado neste domingo (22). Até o momento, o estado possui dois casos confirmados da Covid-19 em São Luís.
Informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nesta quarta-feira (18). Até o momento, não há casos confirmados da doença no estado.
Pacientes com suspeita da doença estão nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz. Até o momento, não há casos confirmados de Covid-19 no estado.
Informação é da Secretaria de Saúde. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos quando divulgados pelo Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Suspeitos estão em Teresina, Barreiras e Parnaíba, a maioria (oito) na capital. Outros sete casos foram descartados
Com isso, subiu para quatro o número de casos suspeitos sendo investigados pelo Ministério da Saúde no estado. Informação foi divulgada nesta quarta-feira (11).
Não há mudança no cenário nacional, ou seja, não há elementos que indiquem a circulação do coronavírus no país. Até o momento, 240 casos foram descartados
Assista ao vivo a coletiva de imprensa do Ministério da Saúde.
Jovem recebeu alta com indicação de isolamento domiciliar. O caso não chegou a ser reconhecido oficialmente como suspeito pelo Ministério da Saúde.
Casos foram identificados em São Luís, mas só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu.
Primeiro caso da doença no Brasil foi confirmado em SP. Além dos 30 familiares que tiveram contato com o paciente, outras 4 pessoas que vieram no mesmo voo da Itália são observadas.
Homem de 61 anos, que mora na capital paulista, fez viagem para a Itália entre 9 e 21 de fevereiro. O primeiro exame foi feito no Hospital Albert Einstein e deu positivo. Contraprova do Instituto Adolfo Lutz confirmou a infecção.
A perícia constatou que a vítima ainda respirava quando Lumar retirou seu coração
Mãe de Letícia Tanzi, de 13 anos, pede Justiça e espera prisão
Um dos suspeitos de cometer violento assalto na cidade de Perth.
Nas imagens, a mulher leva cabeçada do criminoso em luta corporal
A motivação e autoria do crime são desconhecidas
Casos como esse são comuns no Paquistão
"Me veem como homem", diz travesti que teve cabelo cortado
A ação faz parte da terceira edição da campanha de Hanseníase
A abertura oficial acontecerá na Escola José Nelson de Carvalho