O homem baleado foi capturado e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Era por volta das 17h30 quando os três suspeitos chegaram de surpresa na residência do comerciante
A vítima foi socorrida e encaminhada para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
Tentativa de assalto aconteceu na Rua Ipiranga, localizado no centro de São Vicente, SP. Imagens viralizaram nas redes sociais.
Rapaz esperava por carro de aplicativo no momento em que foi abordado. Ele afirmou que, apesar da queda, o celular permanece intacto.
Pelo menos quatro pessoas foram vítimas da dupla, que tiveram seus pertences, entre motocicletas, celulares e dinheiro, roubados e ainda foram amarradas no mato
As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e informaram que os assaltantes fugiram em direção à rodovia BR-316, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.
O grupo é acusado de assaltar um empresário na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (19).
Populares encontraram com o suspeito diversos celulares, joias e um revólver calibre 38.
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
O cabo, que é lotado na Cavalaria da PM, estava fazendo um extra trabalhando como segurança. Os bandidos ainda conseguiram roubar o celular do policial
Ele é acusado também de ter envolvimento no assalto ao salão de beleza no Canto da Várzea, no sábado (26).
O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Segundo as investigações, o homem usava uma faca para abordar as vítimas e depois as arrastava para uma área de matagal, onde praticava os estupros.
O grupo foi preso em uma residência na zona Norte de Teresina, com diversos produtos roubados.
Na ocasião, dois homens invadiram o templo, por volta das 19h, e anunciaram o assalto. Os fiéis acompanhavam a cerimônia religiosa de casa
A ação da polícia desbaratou uma associação criminosa que vinha aterrorizando Campo Maior, Castelo do Piauí e São João da Serra.
No assalto praticado nesta madrugada, os suspeitos haviam subtraído aparelhos celulares.
Os criminosos chegaram no local em uma motocicleta, e com armas em punho anunciaram o assalto, roubaram dinheiro e aparelhos celulares.
De acordo com informações da Polícia Militar, erca de três pessoas participaram da ação criminosa.
As investigações continuam no intuito de identificar outros atos delituosos praticados pelos presos.