A Polícia Civil informou que o indivíduo começou a perseguir a vítima, de 25 anos, após o término do relacionamento.
A vítima tentou persegui-lo, mas não conseguiu alcançá-lo e encontrou a mochila abandonada, com o celular subtraído.
Nos relatos, a vítima declarou sofrer os estupros durante aproximadamente seis anos. As violências eram seguidas de atos sexuais, de acordo com a criança.
Ao perceber a presença do criminoso, a vítima tentou fugir, foi perseguida e atingida pelos disparos e morreu ainda no local
A Polícia Militar de Minas Gerais localizou e aprendeu dois menores, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
Segundo o delegado de Água Branca, Bruno Luís, o pai do menor foi detido suspeito de participar da tentativa de duplo homicídio
Um segundo homem, com as iniciais C.N.C.de S, de 20 anos de idade, e que possivelmente ajudou o suspeito de efetuar os disparos a empreender fuga, também foi preso.
Mais um ataque a escola veio se somar às inúmeras ações criminosas que vêm assustando o Brasil.
Foram registradas mais de 10 denúncias de furto e roubo de celulares, televisões, computadores, entre outros aparelhos.
Ao Meionorte.com, o Tenente Erisvaldo Viana relatou que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos.
Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil iniciou as investigações sobre as supostas mensagens de ameaças que circularam rapidamente nas redes sociais.
Conforme a polícia, a pistola de calibre 9mm foi encontrada juntamente com um carregador contendo 16 cartuchos.
A adolescente afirmou que os abusos começaram há cerca de um ano. O pastor foi levado para a 28ª DP (Campinho).
Os criminosos invadiram o local enquanto a família estava dormindo. A Polícia Civil investiga o caso.
O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
Entre as vítimas, estão duas adolescentes, uma delas já estuprada pelo suspeito desde os 8 anos, atualmente com 15.
Serão investidos R$ 70 milhões anualmente na iniciativa, que abrangerá 1.053 unidades de ensino. Ao menos um policial deve ocupar cada instituição de ensino.
Durante a operação, 20 pessoas foram presas por crimes diversos, dentre elas 7 por embriaguez ao volante e 8 por outros crimes de trânsito
Segundo informações, Wemerson Matheus estaria comemorando aniversário na noite desta sexta-feira (07), quando foi surpreendido com cinco suspeitos.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
Uma perícia minuciosa será realizada no Departamento Regional de Polícia Científica de Parnaíba. As autoridades policiais estão investigando o caso e procurando possíveis suspeitos.
O crime tomou novos rumos após uma denúncia anônima: a mulher da vítima teria se encontrado um dia antes com o autor dos disparos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito vai responder por quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificado.