Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la. Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá.
. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que é procurado pelas autoridades policiais. A defesa nega a acusação.
Imagens mostraram o rapaz segurando o pescoço da vítima e a agredindo com socos.
Eles teriam atraído Vitória sob o pretexto de um encontro amoroso, sem que a vítima soubesse da presença da esposa.
O rapaz de 29 anos relatou que precisou “conseguir forças” para conseguir se livrar da situação.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
A mulher estava desaparecida desde março de 2020 em Igarapé, na grande Belo Horizonte
O motivo do crime, conforme a polícia, pode ter sido a desconfiança do término de uma relação entre eles, bem como o início de um possível envolvimento da jovem e o primo,
Há suspeitas de que o homem tenha tentado estuprar a vítima e houve reação. Ela foi morta com quatro facadas
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.
Jovem de 14 anos e principal suspeito do crime, se apresentou nesta quarta-feira (10). Clóvis Rodrigues dos Santos, de 50 anos, foi morto em 1º de março.
No dia do crime, Francisco das Chagas chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e Cristiano acabou morrendo a caminho do hospital.
Conhecida por "Sol", a jovem jogava Call of Duty: Mobile pelo time FBI E-Sports. O suspeito também era gamer, mas atuava na equipe Gamers Elite.
Familiares da vítima, que moram na Baixada Santista, compartilharam caso nas redes sociais e pediram justiça pelo ocorrido. Jovem tenta arrecadar dinheiro para procedimentos cirúrgicos após ter nariz e mandíbula quebrados.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que Ruan Antonio Cerino Machado, 28, atacou Bianca
O suspeito é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC e estava foragido desde dezembro de 2019, quando matou Kleiton Ângelo Guedes.
Perícia encontrou o que parece ser sangue no solo do local dos fatos, bem como nos tapetes da viatura.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
De acordo com a PM, o carro do suspeito bateu contra uma árvore durante a fuga do local do crime.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é natural de Parnaíba e será encaminhado para um presídio do Distrito Federal
Muito emocionada, a mãe da vítima, Maria da Cruz contou em entrevista à Rede Meio Norte, que o acusado de matar sua filha foi condenado com a pena máxima e agradeceu a Deus e a Justiça pela condenação.
Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.
Na tentativa de homicídio, ele também tinha como alvo a mãe da garota.
O suspeito de atirar é um adolescente de 14 anos, namorado da menina