O decreto com medidas mais restritivas em relação ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais foi assinado pelo governador Wellington Dias
Supermercados seguem fechados no fim de semana na capital.
Pedro Henrique, preparador físico do River, aponta quais caminhos a comissão técnica irá traçar para buscar o melhor desempenho do clube neste período de preparação até a partida pela Copa do Nordeste, no dia 22.
As medidas foram implementadas para aumentar os índices de isolamento social e reduzir a propagação do coronavírus, sendo este um dos critérios para avançar na reabertura da cidade.
SETUT estabelece medidas de segurança após o retorno do transporte coletivo
A cidade registra atualmente 10.185 casos e 467 mortes desde o início da pandemia.
Com o fim do auxílio emergencial, prefeito destaca a importância de reativar minimamente o mercado de trabalho na capital piauiense.
A retomada do trabalho presencial nos órgãos será feita por etapas, priorizando as pastas que exigem a presença do servidor no local de trabalho.
Trabalhadores dos setores da construção civil, peças automotivas, e comércio varejista da construção civil retornam às atividades nos estabelecimentos
Firmino Filho já assinou o decreto que regulamenta a primeira fase da retomada da economia em Teresina.
Nessa primeira fase, estarão autorizados a funcionar os setores da indústria, da construção civil, da agropecuária, pesca, agricultura e algumas atividades técnicas.
O evento está acontecendo por meio de lives transmitidas pelo YouTube com palestras ministradas por profissionais da Unimed Teresina
Especialista alerta para conexão mantendo um certo distanciamento
A negociação está com prazo em aberto até esta quarta-feira (01/07).
O Maranhão é o quinto estado com mais casos da doença no país.
O prefeito ressalta que a medida é mais uma ação que pretende preparar a cidade para o início da retomada das atividades econômicas a partir do dia 6 de julho.
O governador Wellington Dias indicou que ‘agora é a hora da esperança’
Teresina já chegou à marca de 6.065 casos confirmados e 294 óbitos causados pelo novo coronavírus.
A prefeitura autorizou a abertura das atividades em dias alternados
Leia o editoral do Jornal Meio Norte publicado na edição desta terça-feira, 23 de junho de 2020
Mesmo não havendo data prevista para liberação das celebrações, o estabelecimento das regras agilizará o retorno, quando autorizado.
As atividades econômicas deverão respeitar os protocolos de convivência e de distanciamento social voltados ao combate da Covid-19
São obrigados a realizar os testes os estabelecimentos em funcionamento, que são serviços essenciais, incluindo aqueles prestadores de serviços na área de saúde.
Informação foi dada em primeira mão pelo vice-presidente do Sinduscon ao programa Jogo Aberto MN.
Barreiras, testes e busca ativa: como o Piauí se blindou da covid-19 no Nordeste