Até o momento a motivação do crime e os autores são desconhecidos. A Polícia segue investigando.
Eurimar era proprietário de uma lanchonete e estava sendo perseguido por três homens em uma motocicleta.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Timon. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime.
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança.
Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.
A vítima e o seu assassino, identificado como Marcelo Borges Carmim, já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade.
Dois homens pararam em um veículo e invadiram o local. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
Populares informaram que ouviram o homem e o casal discutindo. Em seguida, tiros foram ouvidos nas redondezas, e os executores logo fugiram em uma moto.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão e luta corporal entre o esposo da vítima e o assaltante.
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.
O crime aconteceu em 2016. Conforme os autos, o policial e a vítima discutiram na porta de entrada de uma churrascaria.
Luciana de Araújo Lima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e chegou a ser presa na última quarta-feira (20) por receptação.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
Segundo informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido com um disparo no rosto.
O caso será investigado pela Polícia Civil com auxílio das imagens de câmeras de segurança de lojas que flagraram a ação criminosa.
O tiro veio de um matagal e não foi possível identificar o acusado. Familiares ainda saíram correndo atrás do acusado, mas ele acabou fugindo pela mata.
A vítima, segundo a Polícia Militar, foi identificado por Darieudes da Silva Veras de 25 anos
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro