Em apenas três dias, ao menos três casos envolvendo PMs estão sendo investigados no MA. Coronel diz que os militares ficam em funções administrativas até que tudo seja esclarecido.
Mortos seriam suspeitos de tráfico, segundo polícia, que apura circunstâncias das mortes. Fim de semana foi violento na região, com tiroteio entre facções no sábado e operação do Bope no domingo.
Segundo a decisão, morte aconteceu por 'erro no uso dos meios de execução' de Rodrigo José de Matos Soares. Justiça determinou que policial não saia do estado e devolva a arma.
PM chegou a alegar que equipe foi recebida a tiros. Investigação constatou que não havia pessoas armadas além dos policiais.
Documento diz ainda que bala está amassada e que não há elementos técnicos para determinar calibre. Menina morreu com lacerações no fígado, rim e abdômen.
"Nem sei como estou vivo. Deus deve gostar muito de mim", disse Francisco Ximenes
Segundo um parente que não quis se identificar, Ágatha estava com a mãe no momento em que a kombi transportava passageiros para dentro da comunidade. A família acusa uma PM como autora do tiro.
Otávio Correa dos Santos, de 46 anos, participava da equipe de reforço no patrulhamento da BR-101, na altura da Niterói-Manilha, quando foi baleado
Homem diz que criminosos usavam fuzis e pede socorro: 'a viatura é prioridade, tem gente baleada aqui, a mina tá viva aqui'. Bandidos efetuaram disparos contra pessoas em um bar.
O bando chegou efetuando tiros de Escopeta calibre 12, pistola e fuzil
Texto publicado nesta quarta-feira (22) inclui veto ao porte de fuzis para cidadãos comuns e permite aquisição de armas desse tipo para donos de imóvel rural
Tem nova regra na prática de tiro por menores de idade e no transporte de arma em voo.
Antes do decreto, as armas autorizadas para civis deveriam ter até 407 joules de potência, como revólvers de calibre 32 e 38 e pistolas de calibre 380.
Documento permite que as pessoas consigam comprar arma produzida pela Taurus. Fuzil T4 foi criado em 2017 e se enquadra em novas especificações.
Juan Paiva é um dos protagonistas de “Malhação: Viva a diferença”
'O Exército não matou ninguém; o Exército é do povo', diz Bolsonaro.
O repórter Carlos de Lannoy foi ameaçado em sua conta no Instagram
Muitos americanos podem comprar uma arma em menos de uma hora
Edivânia era casada e deixa o esposo. O casal não tinha filhos
Americano de Dallas tinha sido proibido de comprar arma, então imprimiu e montou peças para construir seu próprio fuzil.
Nelson está, até hoje, em um programa de proteção a testemunhas.
"Eu recebi uma notícia do disque-denúncia, precisamente três denúncias, de uma ameaça dirigida a mim" disse a deputada
Informação foi confirmada por policiais civis. Os agentes investigam se o caso é uma tentativa de assalto ou um atentado.
Troca de tiros deixou pelo menos um morto e um ferido, segundo PM
Um agente morreu e outros quatro ficaram feridos