A vítima foi atingida pelos disparos e não resistiu, morreu no local. O analista judiciário deixa a mulher e dois filhos.
Ele é engenheiro e empresário do ramo das construções e possui uma empresa em Brasília
O criminoso seria o alvo dos traficantes que, por engano, executaram três médicos no início de outubro.
Carolyne teve seu carro alvejado por tiros disparados por criminosos após eles ordenarem que ela baixasse os vidros do carro, o que não ocorreu
Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
De acordo com o advogado do ex-PM, Dr. Pitágoras Veloso, houve violação do devido processo legal com um júri que também ofendeu o processo.
O veículo foi identificado como um carro de luxo, e foi parado no Eixo Monumental, em imagens é possível observar que trata-se de uma BMW branca
De acordo com parentes, Carolayne residia no bairro Macafé, em Serra-Sede, na mesma região que o crime ocorreu
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
O julgamento ocorreu nesta quarta-feira (25), pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), por intermédio do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça Criminal.
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Os três indivíduos detidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), dentro de uma residência em Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
Eliésio disse que, nunca entregou a arma para Kamila e não soube dizer se ela sabia ou não manusear uma arma
Conforme a investigação inicial, o juiz estava ao volante de seu próprio veículo quando foi cercado por um carro vermelho ocupado por suspeitos armados.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Polícia Militar recebeu um chamado sobre um homicídio em Barra de Jangada às 20h30 e confirmou que as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
O julgamento será presidido pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, titular da Vara Única da cidade.
O MeioNorte apurou que o subtenente Ronaldo Conceição estava em um carro branco quando foi surpreendido pelos criminosos.